Obrigado por vocês existirem

Obrigado por vocês existirem

Trabalho na área de atenção ao cliente há pouco mais de um ano. Inicialmente meu trabalho era realizar o primeiro contato apresentando a plataforma aos novos clientes.

Atualmente como Gerente de Contas, além de dar suporte ao cliente, tenho a oportunidade de acompanha-los em seus projetos e conhecer diversos  freelancers que assim como eu, encontraram na plataforma muito mais que projetos. Conheci profissionais que fazem da Workana o seu estilo de vida, o seu modo de garantir uma renda extra e na maioria dos casos o seu trabalho diário, o sustento de  sua família. Você quer ser um freelancer? Comece agora!

Trabalhar com atendimento é uma ótima maneira de praticar diariamente a paciência e o bom humor, aprendendo a lidar com diversas situações. Embora, diariamente, nosso objetivo seja aperfeiçoar a experiência de nossos usuários, nem sempre é possível agradar e contentar a todos.

Clientes carla

Muitas vezes nos deparamos com momentos delicados e nos empenhamos para solucionar de modo que seja justo para ambas partes. Procuramos sempre proporcionar um ambiente seguro para clientes e freelancers, além de realizar contato e manter uma boa relação, ouvir nossos usuários faz parte do processo de aperfeiçoamento e melhorias para nossa plataforma.

Seja qual for a sua área de atuação, no trabalho e na vida, há dias de altos e baixos, não é mesmo? Pois bem, em uma segunda-feira, dia de muito trabalho, diversos e-mails, skype bombando com freelancers, clientes e situações que exigiam um pouco mais atenção, fui chamada por mais uma pessoa.

Sabe quando você pensa que não vai dar conta de tudo, que não vai conseguir responder para todos, mas mesmo assim continua fazendo o melhor que pode, controlando a tensão e mantendo o foco  para proporcionar a atenção que todos merecem?

Eu estava assim, mas quando li a mensagem dele, alguns minutos depois do chamado, fiquei muito feliz. Entre algumas reclamações e pedidos de ajuda, aquela pessoa me chamava para agradecer, pois em 2015 ele havia ganho diversos projetos como freelancer na Workana, realizando trabalhos que financeiramente ultrapassavam suas expectativas, sua mensagem dizia:  “-Obrigado por existirem”

Me identifiquei quando vi a mensagem desse freelancer, eu também sinto essa gratidão, antes de fazer parte da equipe da Workana, trabalhei como redatora na plataforma, e lucrei bem com essa atividade. Além disso, continuei com minhas tarefas bem mais tranquila, mantendo um bom astral e buscando as melhores soluções para todos que chamavam.

Mas o agradecimento do freelancer mostra que quando um profissional sabe aproveitar os recursos que a plataforma oferece, as oportunidades e os projetos, ele pode sim prosperar, ele pode transformar o trabalho como freelancer em sua principal atividade lucrativa e viver bem com isso.

Você pode também divulgar no Twitter toda vez que ganha um projeto, toda vez que sua proposta for aceita, ganhando mais visibilidade.

Se você é um profissional dedicado ao trabalho freelancer, você se torna um empreendedor atento as necessidades do seu cliente, fiel aos prazos e a qualidade solicitada e além disso possui uma boa comunicação, você vai estar sempre no topo, vai fazer parte do top 100, vai ser sempre lembrado e bem recomendado, fidelizando seu cliente. O resultado é o melhor possível, você vai estar sempre conquistando mais clientes e ganhando mais projetos.

Esse é o perfil do verdadeiro Workanero.

Web C. obrigada por existir e confiar na Workana.  Obrigada por dividir comigo sua satisfação. Gente que acredita no que faz, trabalha feliz!

Carla Larrossa – Atenção ao Cliente, Workana

Freelancer: Muitos clientes estão te procurando! Ver projetos publicados.

Crie seu projeto e trabalhe com os melhores freelancers!

Deja una respuesta

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *