Para fazer o seu negócio crescer você pode contratar o melhores freelancers com a ajuda da Workana. Descubra como!

Para fazer o seu negócio crescer você pode contratar o melhores freelancers com a ajuda da Workana. Descubra como!

Não é fácil contratar o melhor profissional para o seu projeto. Muitas vezes, requer muito tempo e esforço e, poucas vezes, temos plena segurança de estar contratando a pessoa certa.

Sabemos que o risco de não escolher o melhor freelancer existe, e que sempre há certo receio de que o projeto não tenha um final feliz. Por isso, tentamos te ajudar neste sentido, sugerindo os profissionais que acreditamos que podem ser os melhores para o que você busca 🙂

Como te ajudamos a contratar o melhor freelancer?

Sugestões automáticas de profissionais

Quando você publica um projeto, a Workana automaticamente sugere profissionais. Isto, com base em nossos algoritmos e estatísticas, nos permite indicar os profissionais com os quais você tem mais probabilidades de finalizar o seu projeto com sucesso.  🙂

Este sistema é aperfeiçoado por nós todos os dias, ao máximo possível, para que como cliente você possa se sentir cada vez mais seguro.

Mas, obviamente, aqui não entra em jogo a parte humana, e o contato entre cliente e profissional. Sempre recomendamos que você converse através do nosso sistema de mensagens com os profissionais em que está interessado, para selecionar e contratar o melhor.

Converse! Conheça-os melhor! É importante fazer isso antes de realizar a contratação. Nós podemos te sugerir os melhores de acordo com o nosso sistema, mas a verdade é: você trabalhará com este profissional, então é o único que pode decidir quem deseja contratar.

Você pode começar a conversar com os freelancers agora mesmo! Só precisa criar o seu projeto contando o que precisa.

Plano de assistência da Workana

Na Workana podemos te ajudar e guiar para que escolha o melhor freelancer. Para isso, temos as sugestões de profissionais com base em nossos algoritmos – dos quais comentei anteriormente. Mas, também contamos com o nosso plano de assistência personalizada através do qual não só te ajudaremos a descrever da melhor forma possível o seu projeto para receber boas propostas, mas também tentaremos te mostrar quais são as propostas mais interessantes de acordo com os seus requerimentos.

Esta opção é paga, mas sabemos que aumenta as possibilidades de êxitoNesta parte, tentamos conhecer um pouco melhor o que você quer e como quer consegui-lo, e com base nisso, e em nossas estatísticas e nosso conhecimento sobre os profissionais, te ajudamos a selecionar os melhores.

Mas, obviamente, voltamos a repetir que a decisão final é sua. Afinal, ninguém melhor que você para escolher com quem deseja trabalhar.

Clique aqui para criar o seu projeto, e não se esqueça que podemos te ajudar a selecionar o melhor profissional! Você só precisa contratar o nosso plano! 🙂 

Não quero me despedir sem comentar que da mesma forma que você, na Workana muito que os projetos sejam finalizados da melhor maneira possível. Queremos ajudar os nossos clientes a fazer com que os seus projetos e negócios saiam da melhor forma possível, e que os freelancers consigam cada vez mais projetos.

Para isso, nos empenhamos em educar, em conseguir que os projetos sejam detalhados, precisos e compreensíveis, e que os profissionais possam realizar propostas incríveis. Trabalhamos para que se lembrem até do menor detalhe antes de pagar para evitar problemas depois. E tratamos de colocar o nosso conhecimento e experiência a disposição para que você consiga encontrar o melhor talento para o seu projeto.

Esperamos poder fazê-lo cada vez mais e melhor 🙂

 

Agora que você já terminou a sua leitura, já está pronto para contratar o melhor freelancer! Você pode clicar aqui para criar o seu projeto e contratar o melhor freelancer.