O segredo das PMEs para superar as crises econômicas

Não há nada melhor do que ter a sua própria empresa. Não importa o tamanho, se ela é grande ou pequena, é um sentimento muito bonito e emocionante ao mesmo tempo.

 

Mas nem tudo que brilha é ouro e isso você já deve saber bem. As dificuldades aparecem diariamente e as crises são constantes. Apesar disso, os empreendedores brasileiros espremem ao máximo a sua criatividade e SEMPRE conseguem dar a volta por cima para vender e crescer cada mais. Isso é o que os torna únicos!

Não se confunda: os “empreendedores” não são apenas jovens recém-formados na faculdade com um negócio de tecnologia. Os empreendedores também são profissionais, donos de negócios e PMEs que fazem tudo o que estiver ao seu alcance para ter sucesso e crescer.

Recentemente, os mais espertos estão usando uma nova forma de recrutamento que está deixando a indústria preocupada. Pois permite reduzir custos, conseguir os funcionários mais qualificados e aumentar as vendas.

Implementá-la é muito rápido: você poderia tentar fazer isso hoje mesmo, depois do que te ensinaremos neste artigo.

Não estamos exagerando ao dizer que você está causando uma revolução na economia, pois:

  •  Um estudo da Organização Mundial do Trabalho indica que 75% dos trabalhadores do mundo inteiro é contratado dessa forma.
  • Esta modalidade de emprego cresce a uma taxa de 180% por ano na América Latina.
  • No Brasil já existem mais de 280.000 mil trabalhadores contratados nesse conceito. Na Argentina 80.000 e no México 70.000.

A quantidade de pequenas e médias empresas que já estão usando este tipo de relação laboral é realmente incrível. Já são mais de 30.000 casos…

Inclusive, é muito provável que a sua concorrência já esteja contratando funcionários dessa forma… e essa pode ser a razão pela qual está indo tão bem nos últimos meses.

Esta nova variedade de contratação é a chave para o sucesso dos seus negócios em 2017. É um atalho que quase 30 mil empresas do continente americano já estão utilizando para conseguir funcionários de qualidade a um custo muito baixo.

Esta forma de contratação irá ajudá-lo a realizar o seu sonho e também que as vendas aumentem sem parar, que seu negócio cresça cada dia mais e que se torne uma grande companhia.

Nós preparamos um relatório completo no qual lhe daremos todos os detalhes que você precisa saber para entender como funciona, quais os benefícios e como começar a usá-lo hoje mesmo.

Inscreva-se à newsletter da Workana e mantenha-se atualizado