A Workana continua crescendo: iniciamos nossas operações na Ásia

A Workana continua crescendo: iniciamos nossas operações na Ásia

Recentemente, nós te contamos que recebemos 7 milhões de dólares em uma nova rodada de financiamento. O capital veio da SEEK, uma multinacional australiana que acredita no trabalho que estamos fazendo e confia que podemos realizar a mudança que propomos no mercado do trabalho.

Conforme antecipamos, com esses fundos propusemos dois objetivos muito claros: por um lado, continuar sendo a maior rede de trabalho independente e remota da América Latina e, por outro lado, expandir para novos horizontes.

Hoje estamos muito felizes em anunciar que o segundo objetivo já é uma realidade: esta semana começamos a operar no sudeste da Ásia. Agora estamos focando nossos esforços nos países: Malásia e Cingapura.

O que significa este lançamento na Ásia para a comunidade workaneira?

Além do que propusemos oferecer desde o primeiro dia: novas oportunidades. Mais liberdade para trabalhar em novos projetos que te atraem e para trabalhar com os profissionais que você deseja.

Portanto, se você é um cliente, agora também pode receber propostas de profissionais asiáticos. E, se você é freelancer, poderá enviar propostas para projetos publicados na Ásia.

Até agora, temos trabalhado arduamente para reunir os melhores talentos da América Latina. A partir deste momento, começamos a reunir os melhores talentos do mundo inteiro. E estamos muito felizes de poder fazer isso 🙂

Contaremos todas as novidades para você ao longo dessa nova e excitante estrada que estamos percorrendo.

Se você quer saber como é a Workana “Ásia”clique aqui se estiver procurando profissionais ou se você é um freelancer procurando por projetos, clique aqui.

Se você tiver dúvidas, lembre-se de que sempre pode entrar em contato com o nosso Centro de Atendimento ao Cliente com um clique aqui.

Continuar crescendo desta forma, é um sonho que se tornou realidade. Em nome de toda a equipe da Workana, agradecemos a todos vocês, usuários da plataforma. Se não fosse pelo seu apoio, não estaríamos aqui.

Nos vemos em breve!

Abraços.

Tomás O´Farrel

Co-Founder Workana