Como criar um App? Desenvolvimento e infraestrutura.

Como criar um App? Desenvolvimento e infraestrutura.

Nesta fase começa o desenvolvimento e programação do App que foi projetado 🙂

Um programador especialista em aplicativos móveis começa com o desenvolvimento do seu App para os sistemas operacionais selecionados. Ele acompanhará o documento de especificações técnicas e funcionais, também deverá manter uma comunicação fluida com o designer UI / UX para responder dúvidas e resolver problemas que possam estar pendentes.

Se você está com apoio de um gerente de projeto, ele vai acompanhar de perto o progresso e entregas parciais para chegar a tempo para o projeto.

Aqui é muito importante ter uma infraestrutura adequada (bancos de dados, servidores, etc.) para o tipo de serviços e tráfego estimado do seu aplicativo (visitas e utilização).

Se você não tem uma infraestrutura adequada para a experiência, todo o esforço utilizado até agora pode ser desperdiçado em questão de minutos, fazendo com que o App pare de funcionar antes de muitas visitas, ou parar de receber informações em seus bancos de dados e fica “cego” em relação ao uso.

Esta etapa é muito importante, são as bases do seu produto. Você precisa de alguém que saiba realmente e que possa te aconselhar de acordo com suas projeções de uso, não pagar a mais e não ficar aquém das necessidades.

Embora existam questões técnicas, compartilhamos uma série de recomendações, sobre como escolher bem os profissionais, que não são da sua especialidade e este guia para contratar TI sem ser um especialista.

Além disso liberamos uma lista de especialistas em desenvolvimento de App e infraestrutura.

E aqui você pode publicar um projeto para começar a criar seu App!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *