Expandimos o Workana Store para oferecer mais opções

Na Workana trabalhamos todos os dias para facilitar a escolha de um freelancer. E, uma das grandes novidades que apresentamos para você há quase um ano foi o Workana Store.

O que é Workana Store?

É um espaço no qual os freelancers vendem seus serviços como um pacote fechado a um preço fixo. Nós chamamos esses pacotes de serviços de “Freelas”.

Até então, o Store estava disponível apenas para as seguintes categorias:

Começamos com as áreas mais procuradas pelos usuários da plataforma. O sucesso está sendo tão grande que a partir desta semana abrimos o Store para todas as categorias da Workana.

A boa notícia é que em poucos dias já foram adicionados mais de 300 pacotes de serviços de diferentes áreas, tais como: ilustração, maquete 3D, marketing, assistência virtual e design de stands, entre outros.

Estes são alguns dos novos Freelas:

Agora quando você usar o Store, ainda verá os novos Freelas agrupados na seção “Outras categorias”. Mas em breve, os dividiremos de acordo com suas categorias correspondentes, dependendo de quais outras serão adicionadas.

Na Workana, queremos promover e conectar os melhores talentos da América Latina. Para isso, procuramos sempre novas maneiras de oferecer aos nossos clientes o que eles realmente precisam. Para alguns é mais conveniente contratar freelancers por trabalho concluído ou por hora… mas para outros é melhor comprar um pacote de serviços a um preço fixo. E por isso temos o nosso Store.

Convidamos você para saber mais detalhes sobre o Workana Store clicando aqui e explorar os mais de 300 Freelas que foram cadastrados nestas novas categorias 🙂

Esperamos que o Workana Store te ajude a otimizar seus processos, colocá-los em prática e expandir sua empresa.

Abraços

Luis

PS: Se você quer saber mais sobre o funcionamento do Workana Store, clique aqui para acessar um mini tutorial que preparamos para você.

Inscreva-se à newsletter da Workana e mantenha-se atualizado