“Contrate-me”: uma nova função para agilizar os processos na Workana

Na Workana continuamos nos esforçando constantemente para que a usabilidade da plataforma seja mais ágil e fluida. Nesta ocasião, acabamos de lançar uma função chamada “CONTRATE-ME”, que será muito útil tanto para clientes quanto para profissionais freelance.

A função “CONTRATE-ME” otimiza muito o tempo: permite que um usuário que já trabalhou com um determinado freelancer da Workana possa contratá-lo diretamente quando o precise para um novo projeto. Ao usar a função “CONTRATE-ME”, o projeto já estará aceito automaticamente pelo freelancer.

Deste modo, agiliza-se o processo de tomada de decisão, já que este projeto não chega ao restante dos freelancers da plataforma. E, além disso, como vimos, também não é necessário esperar que o freelancer com o qual você deseja trabalhar aceite ou não o trabalho.

Aqui você pode ver uma captura de tela desta nova funcionalidade e como utilizá-la:

Esta função é muito útil, já que também é possível usá-la no caso de querer somar um freelancer a um projeto que já está em execução.

Convidamos você a experimentar a funcionalidade “CONTRATE-ME”, e a deixar a sua opinião nos comentários abaixo. E, claro, você também pode enviar sugestões de novas funcionalidades que ache necessárias para economizar tempo, agilizar processos e melhorar a usabilidade da plataforma.

Empreender é cada dia mais fácil com a Workana. Contratar um profissional freelance é a forma mais rápida, eficaz e rentável que você tem em mãos para lançar um negócio do zero ou fazer um negócio (que já está em funcionamento) crescer. Se você já é usuário da plataforma, faça login e experimente a nova função “CONTRATE-ME”.

Se você ainda não é usuário da Workana, clique aqui para conhecer mais sobre a plataforma e contratar os melhores profissionais freelance do Brasil.

Até mais novidades!

Inscreva-se à newsletter da Workana e mantenha-se atualizado