Dez razões que que fazem o Snapchat do novo queridinho das empresas

Dez razões que que fazem o Snapchat do novo queridinho das empresas

Não é novidade que as redes sociais tornaram-se, em questão de pouco tempo, uma das melhores aliadas para as empresas e suas marcas.

A verdade é que vivemos em uma época em que estar onde se encontram nossos consumidores, e publico alvo, não é uma opção e sim uma realidade para empreendedores que apostam em estratégias para o futuro. O cenário atual é cada vez mais complexo diante a multiplicação de canais e suportes, mas hoje queremos focar em um meio de comunicação que cada vez mais consegue despertar o interesse dos ‘marketeiros’. Sim, é ele, o Snapchat!  

Seja assessorado pelos melhores freelancers experts em Redes Sociais para dar um impulso ao seu negócio online!

Ainda não utiliza? Se sua resposta for não, ainda há tempo para ampliar seus conhecimentos sobre essa plataforma. Te conto agora as dez razões que fazem do Snapchat o queridinho das empresas.

  1. O Snapchat é um aplicativo para envio de arquivos que desaparecem do dispositivo do destinatário, aproximadamente entre um e dez segundos depois de visualizado.
  2. É muito interessante para os ‘marketeiros’ pois o Snapchat não está destinado apenas ao público jovem, ele pode atingir vários alvos e isso permite que a empresa possa contar uma história ou anunciar um produto, com mais criatividade, é mais revelante que os métodos tradicionais.
  3. Com o passar do tempo, espera-se que mais e mais pessoas possam utilizar o Snapchat o que fará com que mais empresas anunciem seu produto.
  4. O número de empresas anunciantes no Snapchat é menor quando comparadas com gigantes como Facebook ou Twitter, porém marcas como Adidas e Pepsi deram um grande salto anunciando seus eventos e campanhas.
  5. Anunciar no Snapchat é um investimento válido a publicidade (de dez segundos) pode atingir, aproximadamente, 100 milhões de usuários.
  6. Trabalhando em conjunto com empresas como a Nielsen Sizmek, o Snapchat visa melhorar suas ferramentas para oferecer uma melhor experiência ao usuário.
  7. É uma rede social bastante interessante para mídia ou empresas de moda. As empresas deste seguimento estão encontrando ótimos resultados no Snapchat pois oferecem conteúdos regularmente com muita criatividade.
  8. O Snapchat é para todos os públicos, porém empresas que trabalham com seguro de automóvel, por exemplo, podem ter um interesse menor pois o público com menos de 30 anos não tem interesse no assunto
  9. Não é possível, ainda, definir um nicho de audiência, mas isso não é um grande problema quando o alcance de uma marca atinge milhões de pessoas
  10. Snapchat é uma novidade incrível que visa ampliar e melhorar as relações estabelecidas com seus anunciantes.

Para as marcas anunciantes vale lembrar que é válido planejar o conteúdo, seja em vídeo ou  imagem, pensar em algo cool’, ou seja, algo divertido que desperte o interesse de milhões de usuário em receber a sua publicidade. 

Na Workana você encontra os melhores talentos freelancers para cuidar de sua campanha de marketing em todas as redes sociais.

Busque novos clientes entre as centenas de projetos que são publicados na plataforma todos os dias e cresça para poder se tornar um deles.

Carla Larrossa – Atenção ao Cliente, Workana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *