Clientes - Webinar grátis: 7 estratégias para aumentar a sua faturação

Clientes - Webinar grátis: 7 estratégias para aumentar a sua faturação

Parece mentira, mas já faz um pouco mais de 3 anos que lançamos a Workana. Neste tempo, conseguimos trabalhar de perto com mais de 35.000 empresas e clientes espalhados por toda a América Latina. Depois de conversar com tantas e entender melhor os seus problemas e desafios, fomos vendo que haviam várias tendências comuns.

A maioria das empresas com as quais conversamos tem muitas ideias de coisas novas para fazer, mas estão muito operativas e metidas no dia a dia. A sua equipe está sobrecarregada, e os meses vão passando sem que as ideias sejam concretizadas. Praticamente, a única maneira de encarar estes projetos novos é sair e contratar mais pessoas. Mas, este é um processo que leva muito tempo, é muito caro e rígido, e normalmente também funciona mal (lamentavelmente, todos sabemos o quanto é difícil contratar profissionais talentosos).

Outra opção é ir a uma grande consultora, que te ofereça profissionais experts para trabalhar neste tema. Mas isso também não funciona como querem que acreditamos. Apenas firmamos o contrato, o sócio desaparece e todo o nosso projeto fica a cargo de jovens que estão começando, sem muita ideia sobre a nossa empresa e do que queremos conseguir.

Mas, na Workana encontramos uma terceira maneira, muito melhor. Vemos que é incrivelmente rápida (3 dias para começar a trabalhar contra 60-90 dias no caso da contratação full-time), está totalmente orientada para resultados (você paga quando as coisas são feitas), e não consome mais tempo da sua equipe.

Eu gostaria de te contar como funciona e as 7 estratégias que podem ser seguidas em um webinar exclusivo para clientes da Workana. Você pode escolher o melhor horário para você e reservar o seu lugar aqui.

Você pode deixar os seus dados neste formulário e te enviaremos os dados para acessar o Webinar grátis. Lembre-se que é exclusivo para clientes da Workana, mas que em breve virão outros para freelancers!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *