Workana orgulhosamente apresenta: Workana Store, a loja de freelas para o seu negócio!

Workana orgulhosamente apresenta: Workana Store, a loja de freelas para o seu negócio!

Na plataforma é possível comprar pacotes predefinidos de serviços que vão desde criação de e-commerces a conteúdos dos mais diversos temas

 

Nós, da Workana, estamos muito felizes em apresentar uma novidade que promete facilitar a contratação de freelancers: a Workana Store!

A nova ferramenta funciona como uma loja virtual na qual você cliente poderá comprar pacotes de serviços completamente pensados pelos freelancers, desde os detalhes predefinidos do trabalho, prazos de entrega e formato dos arquivos, e você precisará apenas escolher qual serviço “freela” atende melhor às suas necessidades.

Mas, qual é a principal diferença entre a plataforma da Workana e a Workana Store?

Para os clientes, a principal diferença e vantagem é poder contratar um pacote de serviços já predefinido e com preço fechado, tornando assim dispensável uma negociação, explicação sobre o projeto e outros detalhes, pois tudo já estará definido e acordado.

Ou seja: o contratante escolhe o pacote de serviços oferecido e o profissional já sabe exatamente o que entregar.

É bem prático, não? 😀 Agora descubra como a Workana Store funciona:

O que posso encontrar na Workana Store?

Como expliquei acima, na Workana Store você encontrará pacotes de serviços, os quais chamamos de “freelas”.

Cada Freela tem a descrição exata do que você receberá na entrega do seu serviço, além de evitar demoras e mal-entendidos. O nosso conselho é que você procure aquele que realmente atenda as suas expectativas para que seus Projetos sejam realizados com sucesso.

Comprando os seus Freelas na Workana Store em apenas 3 passos

Primeiramente, Acesse a sua conta na Workana e clique no menu “Store”, ao lado do logotipo da Workana (no canto superior esquerdo). Em seguida, clique em “Explorar”.

Agora sim, vamos ao passo a passo:

Passo 1:

Primeiro, você poderá navegar pelo catálogo de freelas, navegando segundo o tipo de serviço que precisa, ou até filtrando os Freelas entre: “Destacados”, “Mais Vendidos” e “Últimos Freelas” (ou seja, os últimos que foram publicados).

Todos os filtros estão no menu à esquerda e podem ser usados segundo as suas preferências.

Passo 2:

Depois de navegar pelo catálogo e escolher o Freela que você precisa, basta clicar no botão “Comprar”.

Ao clicar neste botão, você será direcionado a uma página de pagamento na qual deverá realizar um pagamento em garantia. Esta parte funciona igual na plataforma da Workana: o pagamento realizado fica retido até que o Freela seja entregue pelo freelancer.

Passo 3:

Depois de o seu pagamento ser confirmado, aparecerão os Requisitos que o Freelancer necessita para começar a trabalhar. É muito importante que você envie a informação solicitada o quanto antes para que o desenvolvimento do projeto seja de acordo com o esperado.

Tudo que você precisa saber antes de começar a comprar os seus Freelas!

1- Meu pagamento tem garantia como outro projeto regular na Workana?

Sim. O seu pagamento tem a mesma garantia que um projeto normal na Workana, então você poderá contar com a nossa ajuda caso haja problemas com o seu Freela.

2- Se tiver algum problema com o material recebido, posso pedir alterações?

Sim. Toda entrega de Freela será aprovada ou desaprovada por você em cada etapa desenvolvida ou concluída. Os fundos serão liberados ao Freelancer apenas quando você indicar que está satisfeito com o material recebido. Lembre-se que todos os pagamentos deixam de contar com a nossa Garantia após serem liberados, pois indica a sua conformidade com o produto/serviço recebido.

3- Lembre-se de revisar bem os detalhes do Freela que você irá comprar

Cada Freela já tem suas próprias especificações. Lembre de analisar cuidadosamente os detalhes do freela antes de contratá-lo, certificando-se de que o prazo e as condições do mesmo são o que você precisa.

Se interessou? Então não perca mais tempo, clique aqui e acesse o catálogo de Freelas da Workana Store! Se tiver mais dúvidas, basta clicar aqui para acessar mais informações!

E se você é freelancer e deseja começar a criar os seus Freelas, leia este artigo sobre como publicar os seus pacotes de serviço na Store!