Agora você pode cobrar os seus clientes externos através da Workana! E mais novidades...

Atenção, workaneiros! Este mês temos grandes novidades para que o seu dia a dia junto à Workana seja ainda mais fácil. :)

A partir deste mês, implementamos um novo plano de benefícios: o Plano Profissional.

Com este plano, você obtém os mesmos benefícios que o plano Premium, mas com uma opção que facilitará a sua vida no mundo freelance: agora você pode enviar uma solicitação de cobrança para qualquer um dos seus clientes particulares através da Workana.

Qual é a vantagem? Os seus clientes particulares contarão com todos os nossos meios de pagamento disponíveis para poder realizar o pagamento dos seus projetos pessoais.

E como funciona? É muito simples…

No painel de controle, você deve acessar a “Minhas Finanças”, e clicar em “Enviar nova fatura” (sempre logado em seu perfil da Workana)

Uma vez ali, informe os dados requeridos:

  • E-mail do seu cliente, junto com o seu nome e sobrenome.
  • O valor dos teus honorários e os detalhes da cobrança que você está solicitando.

send billPT

O cliente receberá um e-mail da Workana indicando que há um pagamento pendente para realizar, no qual aparecerá o seu nome, junto com o valor e os detalhes sobre a natureza do pagamento solicitado.

Terá também um link que o levará diretamente à página de Pagamentos da Workana, para que possa pagar os seus honorários por meio de qualquer um dos nossos métodos de pagamento autorizados para o seu país de residência.

Uma vez realizado o pagamento, o mesmo ficará em suas movimentações de conta para ser sacado de acordo com as configurações de saque como até agora.:)

Tenha em conta que os pagamentos recebidos por este meio terão unicamente uma comissão de 10% e contam com a nossa garantia de segurança de sempre.

Mas… isso não é tudo :) A outra novidade que implementamos tem como objetivo facilitar as suas conversas com os seus clientes em potencial, para que não restem mensagens a responder.

Agora você pode ver diretamente em seu Painel de Controle uma informação sobre as suas comunicações, junto às mensagens pendentes que estão aguardando uma resposta da sua parte.

timePT

timePT2

Clicando em “Responder Mensagens Pendentes”, você irá diretamente para todos os projetos para os quais os seus clientes em potencial entraram em contato com você e ainda não receberam uma mensagem da sua parte.

Acreditamos que estas mudanças te ajudarão muito a se organizar e a crescer em sua carreira como profissional da Workana.

Te convidamos a testá-los! :)

Autora:Natalia Welner

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *