Por que vale a pena fazer o curso Freelancer Expert?

Por que vale a pena fazer o curso Freelancer Expert?

Não sou novata na Workana, já trabalho há dois anos como #Freelancer Workaneira e durante este período aprendi, mudei e melhorei muitas coisas. Chegar até aqui, não só me permitiu ter o conforto de procurar e ganhar projetos em um só lugar, senão o mais importante, através deles crescer como pessoa e profissionalmente falando.

Ser Freelancer remoto é uma experiência enriquecedora para todos, no começo foi algo totalmente novo que gerou medo, incerteza e várias dúvidas:

É possível viver como Freela remoto? A resposta é sim! Tendo as habilidades necessárias, perseverança, compromisso, disposição e acima de tudo amar o que faz. Essa é a receita para abrir caminhos e se manter neste novo mundo!

Quando usamos esta receita, inevitavelmente percebemos que a parte mais difícil (e a mais temida) de ser freelancer não é competir com outros freelancers por novos projetos, mas sim competir com a versão antiga de nós mesmos.

Para ser um freelancer de sucesso, seja qual for o seu conceito de sucesso, é necessário fazer mudanças constantes (reinventar/reciclar) que nos tornam diferentes e melhor em cada área de trabalho que desempenhamos.

Para que me serviu este curso?

Quando soube do curso “Como se tornar um Freelancer Expert e deixar seu trabalho em 30 dias”, a primeira coisa que pensei foi que este curso era para iniciantes, e realmente é assim. É um guia para você se abrir ao mundo do trabalho remoto freelance, além de dar um novo impulso para os que são um pouco mais experientes:

3 grandes benefícios que obtive ao fazer o curso:

  • Renovar o meu próprio compromisso de aumentar a minha carteira de clientes: fazer o curso foi uma oportunidade para atualizar o que eu já sabia em termos de gerenciamento da plataforma e, algo muito importante, renovar meu próprio compromisso de aumentar minha carteira de clientes. Às vezes, ficamos somente com os projetos que já temos e paramos de enviar novas propostas por várias razões, e isso pode ser muito prejudicial não apenas na questão financeira, mas também para o nosso posicionamento como profissionais.

Quanto mais projetos ganhamos e executamos com qualidade absoluta, mais clientes/pessoas nos conhecerão e isso significará, sem dúvidas, maiores receitas, melhor posicionamento do nosso nome na mente dos nossos clientes e, claro, um boca a boca positivo sobre o nosso trabalho.

  • Expandir meu campo de ação: às vezes acreditamos erroneamente que com o que sabemos e aprendemos há muito tempo atrás, podemos garantir nosso salário e respaldar nossa profissão. Completamente errado! O mercado de trabalho freelance está em constante movimento, especialmente pela importância que as novas tecnologias têm, por isso, é fundamental não apenas atualizar seu conhecimento, mas também adquirir outros que nos permitam expandir nosso campo de atuação e assim ganhar mais experiência e dinheiro.
  • Conhecer novas pessoas: minha avó costumava dizer que todas as pessoas podem aprender. Que sábia era ela! Com o curso pude entrar em contato tanto com #Freelas experto como #Freelas recém-chegados. Todos, sem exceção, têm uma história para compartilhar, uma experiência da qual nos sentimos identificados e uma série de lições que certamente ainda não aprendemos, e que ao colocá-las em prática podem contribuir para ser freelas ainda mais bem-sucedidos.

Você gostaria de fazer o curso, mas ainda não se decidiu?

Livros, seminários, conferências, cursos, entre outros, não devem ser vistos apenas como um gasto que nos deixará com um rombo no bolso, pelo contrário, devem ser vistos como um investimento valioso na pessoa mais importante deste mundo: nós mesmos! Além disso, uma boa oportunidade para detectar onde estamos falhando e o que fazemos bem.

Mas tome cuidado, pois é muito fácil tornar um investimento em uma despesa: estudar de forma comprometida esse material. Por exemplo: ler apenas uma vez um livro ou participar de um seminário e não colocar em prática o que você aprendeu ou fazer um curso e não avançar. Se for assim, tudo será apenas uma informação simples que o tempo irá apagar da nossa mente.

Freelas Novos e Freelas Experientes: vamos lá, é para isso que viemos. Sim, você consegue!

Clique aqui para começar o curso agora.