É assim que comemoramos o Dia do Freelancer na Workana

Uma das chaves do êxito do trabalho remoto está na possibilidade de trabalhar em qualquer lugar, formando uma equipe de altíssima qualidade, e tudo isso sem a necessidade de estar fisicamente no mesmo escritório, mas mostrando 100% de compromisso com o trabalho que se desenvolve e incentivando a interação e a comunicação entre os membros do team. É precisamente por essa razão que, na Workana, apesar de ser uma companhia remota com uma equipe dividida por toda a geografia latina, de vez em quando gostamos de nos reunir, promovendo um encontro da equipe. O Dia do Freelancer não poderia ser uma melhor desculpa para isso.

É por isso que na sexta-feira passada, dia 26 de setembro, organizamos um evento workaneiro no escritório que reuniu não somente todo o team da Workana, que veio de diferentes pontos da Argentina e do Brasil, mas também vários profissionais da plataforma de vários países e diferentes membros da imprensa.

O evento não foi só um excelente motivo para nos encontrarmos, conversarmos e nos alinharmos como equipe, mas também foi excelente para poder ver os rostos e nos conhecer fisicamente. É incrível ver o rosto de uma pessoa com a qual você trabalha através de uma tela dia a dia, lado a lado!

Além disso, também foi excelente ter a oportunidade de compartilhar a cultura workaneira com os profissionais que assistiram o evento, contar a eles o que estamos fazendo e ver os rostos.

Tomas O’Farrell, co-fundador da Workana, fez uma apresentação muito interessante sobre como o modelo de trabalho está mudando e como o emprego tradicional está chegando ao fim. Também pudemos ver o vídeo que mostra o caso de êxito do freelancer Ale Kikuchi na Workana, que mostra o quão útil é a plataforma para os clientes e profissionais que apostam no trabalho freelance. E finalmente, terminamos a grande jornada com um almoço, todos juntos.

Na Workana, estamos convencidos de que o mundo do trabalho está mudando e, de fato, as estatísticas demonstram que o trabalho remoto está ganhando cada vez mais terreno que o emprego tradicional. Mas, também somos conscientes de que qualquer motivo é bom para nos reunir, sintonizar e continuar trabalhando para que todos os clientes e profissionais que usam a plataforma tenham uma experiência cada vez melhor. Estamos felizes por fazê-lo!

Aqui, deixamos algumas das fotos que resumem um pouco o que foi o evento workaneiro, para que vocês façam uma ideia do que foi 🙂

Artigo original: Elisabet Parera

IMG_6702

IMG_6706

IMG_6732

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *