Lançamos a automediação: conheça os detalhes!

A fim de facilitar a experiência dentro da Workana para todos os usuários, lançamos diversas melhorias na plataforma, entre as quais se destaca uma forma mais simples e rápida de cancelar um projeto.

Como cancelar um projeto de forma mais fácil?

Ainda que a grande maioria dos projetos realizados na Workana sejam finalizados com êxito, em alguns casos, pode acontecer de o cliente e o profissional não chegarem a um acordo a respeito do trabalho desenvolvido. Para estes casos, criamos uma nova modalidade chamada “automediação”. A mesma permite cancelar um projeto com acordo mútuo entre o cliente e o profissional.

Para cancelar um projeto, agora você só precisa acessar o mesmo e clicar na opção “Cancelar projeto”. Ali você poderá realizar uma proposta de cancelamento à sua contraparte, negociando o destino dos fundos pagos pelo projeto e os direitos de propriedade intelectual do trabalho realizado.

self mediation PT

Quando a contraparte recebe uma proposta de cancelamento, poderá aceitá-la, realizar uma contraproposta ou solicitar uma arbitragem para que a Workana atue como árbitro e tome uma decisão sobre o destino dos fundos.

Sem dúvidas, esta modalidade melhorará a experiência dentro da plataforma, já que permite  resolver de forma simples, justa, rápida e eficaz os conflitos que ocorrerem no desenvolvimento do projeto. Também é importante saber que quando se realiza uma automediação, tanto o cliente como o profissional não poderão qualificar a sua contraparte.

Desta maneira, na Workana, continuamos realizando melhorias voltadas tanto para clientes quanto para profissionais,  oferecendo a cada dia uma melhor experiência e dando a oportunidade de finalizar um projeto de forma muito simples e efetiva.

Autor: Lucas Moore, Suporte e moderação na Workana. Formado em Comunicação Social, amante da música, dos livros e do humor.

2 Comentarios
  1. Olá, eu gostaria de cancelar um projeto com um cliente que me passou o escopo errado, porém a opção cancelar projeto não aparece para mim. Como eu faço?

    1. Oi Leandro!

      Você pode entrar em contato com a nossa equipe de suporte através da página de contato: http://www.workana.com/contact
      Eles poderão cancelar o projeto para que o cliente possa contratar outro profissional. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *