6 Comentarios
  1. È muito bom aprender com vocês ,sinto um clima de boas vindas,e sensação de que estou do lado amigo de uma guerra. Obrigado WORKANA

  2. “porque sem clareza é possível que exista uma boa comunicação.” – acredito que seja necessária uma pequena correção no texto. Fora isso, ótimas dicas! 🙂

  3. Confesso que fico com um pouco de receio, por ser a primeira vez que trabalho com a workana. Porém, acredito que, ao final, terei o produto que almejo. Obrigado. Abraço.

  4. Bom dia Daniela Macedo tudo bom?
    Você poderia me tirar uma dúvida?
    Em caso de atraso, o que devemos fazer para termos um bom resultado e não prejudicar o freelance??

    1. Olá Fernando, tudo bem?

      Boa pergunta!
      Bom, se o atraso é da sua parte (quando você não conseguir revisar o trabalho realizado tão rápido, ou se não conseguir enviar os arquivos que o freelancer precisa para começar o projeto), é importante que você seja sincero com a sua contraparte e tente informar um prazo médio para realizar a ação pendente. Desta forma, se necessário, o freelancer poderá encontrar outras formas de ganhar dinheiro e suprir o tempo que ficaria sem trabalhar esperando por você.

      Se o atraso é do freelancer, sugiro que você tente ser o mais atencioso possível, perguntar se ele está com alguma dúvida ou dificuldade, e ver o que você pode fazer para ajudar. É importante que você tente identificar se o atraso é por problemas pessoais do freelancer ou por problemas decorrentes do próprio projeto; se for o segundo caso, certamente você poderá ajudar.

      Não há uma receita certa para lidar com esse tipo de situação, cada caso é um caso, mas é muito importante ter em mente que a comunicação é a chave para o sucesso de qualquer projeto. Ou seja, quanto mais próximo você estiver do freelancer, melhor será o resultado.

      Abraço!

Los comentarios están cerrados.