Dia Mundial do Design

Dia Mundial do Design

Esta semana nós te convidamos para comemorar conosco o Dia Mundial do Design. Participe de todas as atividades!

Mostre os seus trabalhos para conseguir mais trabalho 🙂

Crie um GIF ou compartilhe imagens no Twitter, Facebook, Linkedin e Instagram mostrando um pouco do seu trabalho e adicione a hashtag #DesignFreela + o link do seu perfil na Workana (para Instagram adicionar o link no seu perfil).

Desta maneira, você pode se tornar mais conhecido e mostrar aos potenciais clientes o que você faz!

Entrevistas sobre Design com experts

Saiba tudo sobre as categorias e habilidades de Design mais procuradas na América Latina com designers experts. As entrevistas serão abertas e via Twitter, assim você pode ler as perguntas que lhes faremos por Workana e também twittear adicionando as suas com a hashtag #DesignFreela.

Design de Logos

Terça-feira, dia 25 às 17h: participe do nosso primeiro bate-papo para conversar sobre Design de Logos. Entrevista com o Samir Petrillo via Twitter @WorkanaBr. Você pode se juntar a nós seguindo a hashtag #DesignFreela.

Design Gráfico

Quarta-feira, dia 26 às 15h: participe do nosso segundo bate-papo para conversar sobre Design Gráfico. Entrevista com o Rafael Córdova via Twitter @WorkanaBr. Você pode se juntar a nós seguindo a hashtag #DesignFreela.

Ferramentas e Tendências em Design

Quinta-feira, dia 27 às 15h: participe do nosso terceiro bate-papo para conversar sobre Ferramentas e Tendências em Design. Entrevista com o Priscila Cardozo  via Twitter @WorkanaBr. Você pode se juntar a nós seguindo a hashtag #DesignFreela.

Participe de todas as atividades em comemoração do Dia Mundial do Design!

Designer, não perca a oportunidade de se candidatar aos últimos processos freelance!

Se você está procurando um designer aliado que possa te ajudar com seus projetos, veja:

Se você é um profissional independente, dê uma olhada nas ferramentas pensadas para você no VidaFree.la, como a Calculadora Freela, que te permitirá saber quanto cobrar como freelancer, ou ver quanto estão cobrando por hora os freelas de Design da América Latina.

Para começar a trabalhar de forma independente, veja os projetos publicados na Workana e candidate-se. Ou você também pode empreender: crie um projeto na Workana e contrate freelancers para te ajudar a desenvolvê-lo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *