Diagnóstico da situação fiscal para freelancers e empreendedores do Brasil

Diagnóstico da situação fiscal para freelancers e empreendedores do Brasil

Apresentamos a ferramenta da VidaFree.la: MEI vs Simples, que irá ajudá-lo a entender qual é a sua situação fiscal atual e como se cadastrar para estar em dia com as suas finanças.

É uma ótima opção para tornar mais fácil sua vida de freelancer ou empreendedor no Brasil. Respondendo apenas algumas perguntas simples e interativas sobre sua profissão, renda mensal desejada, número de empregados e outras poucas coisas, em menos de 5 minutos, a ferramenta te dirá qual é a melhor opção para você e como proceder para implementá-la.

E, ainda te oferece a possibilidade de receber assessoria gratuita no ContSimples e baixar o aplicativo SmartMei para que gerencie suas informações sem ter que passar pelo banco.

O resultado obtido será um valor aproximado e, portanto, sempre recomendamos consultar a um contador para esclarecer as suas dúvidas fiscais.

Para testá-la, você deve entrar por aqui ou pode encontrá-la dentro das ferramentas úteis do VidaFreela, onde você também encontrará outras dicas para ser um excelente freela.

Para começar a trabalhar independente, dê uma olhada nos projetos publicados na Workana e se candidate ou você também pode empreender para colocar em prática campanhas como as que hoje te contamos aqui: crie um projeto na Workana e contrate freelancers que te ajudarão a desenvolvê-lo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *