#FreelaTips: conselhos e dados interessantes para freelancers

#FreelaTips: conselhos e dados interessantes para freelancers

Quantas vezes você já precisou de ajuda no começo da sua carreira freelance ou mesmo alguns meses depois? Não teria sido ideal receber conselhos sobre como administrar o seu tempo e prioridades?

Estamos certos que escutar os experts e aprender um pouco com as suas experiências pode impactar significativamente nas decisões que tomamos dia após dia no trabalho. Por isso, pareceu uma ideia genial para nós impulsionar os #FreelaTips: conselhos de freelancers para freelancers.

Tweets sobre #FreelaTips

Os principais autores são os nossos #WorkanaPartners, profissionais verificados e selecionados pela Workana, que se destacam por sua dedicação e compromisso para com a plataforma e seus clientes, seu nível de expertise na área de trabalho e sua alta reputação. Baseando-se na experiência profissional independente de cada um, várias vezes durante a semana eles compartilham através do Twitter aprendizagens, conselhos, sugestões e dados interessantes que servem para todos os profissionais que estão trabalhando sob esta modalidade… e também para aqueles que ainda não se animaram a experimentá-la!

Aqui estão os perfis dos #WorkanaPartners que colaboraram ativamente desde que começamos com esta proposta. Realmente ofereceram informações muito úteis e, por isso, queremos agradecer a eles em nome de toda a comunidade freelance.

Carlos Alberto Romay

 José Atencio

Exequiel Demaio

Aldana Fiandrino

O que devo fazer para não perder os #FreelaTips?

Temos várias opções para você, que pode escolher uma, duas… ou optar por todas!

– Seguir @Workana no Twitter: iremos compartilhando todos os #FreelaTips publicados e adicionando mais

– Seguir de perto a hashtag #FreelaTips no Twitter

– Tornar-se um seguidor dos nossos Workana Partners para não perder os seus conselhos

Para compartilhar as suas recomendações com outros freelancers ou empreendedores, convidamos você a se juntar à conversa utilizando a hashtag.

Se você quer se candidatar a mais projetos para melhorar a sua experiência, pode ver os que estão publicados na Workana. Crie um perfil profissional e comece!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *