Grande Novidade: Lançamos a Comunidade de Freelancers!

Grande Novidade: Lançamos a Comunidade de Freelancers!

Temos uma boa notícia para dar, a Workana lançou sua comunidade de freelancers, para que você possa perguntar a outros profissionais todas as suas dúvidas sobre esse mundo e que possa ajudar a outros freelancers a terem sucesso.

No que consiste?

A Comunidade é um site onde você pode fazer perguntas e responder dúvidas de outros profissionais. Você pode pedir conselhos para ganhar mais projetos, perguntar sobre o funcionamento da Workana, pesquisar sobre algum problema que está passando na plataforma e sobre dúvidas em geral.

Cada ação que você realizar aqui terá um ponto: perguntar, responder, ter sua resposta elegida como a melhor, etc. E os três profissionais que fizerem mais pontos em um mês, ganharão um mês de Plano Premium grátis!

O que posso fazer e o que não posso fazer?

Fazer perguntas: Você poderá fazer todas as perguntas que quiser, sempre e quando tenha relação com o mundo freelancer e Workana.

Pedir conselhos: Você poderá pedir a outros profissionais que te ajudem contando suas experiências e dando conselhos que te ajudem a ter sucesso na Workana e com seus clientes.

Oferecer ajuda: Você poderá ajudar  outros profissionais respondendo suas dúvidas, dando conselhos, contando suas dicas, etc.

Votar em perguntas e respostas: Você pode votar nas melhores respostas e nas melhores perguntas. Tudo isso te dá pontos e ajuda a ser mais simples, para todos, encontrar ajuda.

Notificar conteúdo impróprio: Tudo o que não esteja de acordo com as políticas da Workana, pode ser notificado e será revisado. Isso é o mais importante para que a Comunidade seja um lugar útil para todos os freelancers da plataforma.  O que pode ser notificado? Conteúdo ofensivo, troca de contato, oferecer sociedade externa, temas que não sejam relacionados ao freelancing, etc.

O que tenho que fazer para participar?

Nada! Se você estiver logado na Workana já pode acessar a Comunidade. Você entrar através do workana.com/contact ou através do widget que aparece em várias páginas da Workana 🙂