“Movember”: equipe Workaneira com novo look, por uma causa social :)

Na Workana, já estamos em “modo fim de ano” 😀 Isto significa que além das corridas e estresse destes últimos meses de 2014, tomamos um tempo para também nos divertirmos, relaxarmos e rirmos de nós mesmos.

Aproveitamos o mês de novembro para nos unirmos a uma causa “social” e, sugerido pelo Guille Bracciaforte, subimos na onda do “Movember”.

Movember (que deriva da contração de Moustache = bigode e November = novembro), é um evento anual no qual os homens deixam crescer o bigode durante o mês de novembro, como uma forma de conscientização sobre temas de saúde que muitas vezes os afetam. O evento é organizado pela Movember Foundation e tem por objetivo arrecadar dinheiro para ajudar em cada país a uma ou mais instituições dedicadas a tais temas de saúde masculina.

O movimento foi celebrado pela primeira vez na Austrália em 2003, e ao passar dos anos foi obtendo o apoio de mais adeptos e instituições dispostos a colaborar com a causa.

Do quê se trata exatamente? Os homens se barbeiam totalmente no dia 1° de novembro e deixam a sua barba crescer até o dia 30. Nesse dia eles fazem a barba e deixam o melhor bigode que a sua virilidade lhes deixa produzir 🙂

Movember

Por isso, na Workana, criamos o nosso próprio Regulamento Workaneiro e começamos com o desafio 😀 Quais regras impomos? Aqui as resumimos, para que vocês se divirtam um pouco…

  1. Não precisa ser homem, mas é preciso deixar a barba
  2. Devem enviar uma foto barbeados a zero no dia 3 (segunda-feira) por email.
  3. O ganhador leva 12 cervejas artesanais ou um vinho de alta qualidade
  4. Durante todo o mês de novembro, não podem se barbear! Ficam automaticamente desclassificados.
  5. As mulheres workaneiras vão votar nos melhores e dar pontos aos melhores bigodes. No dia 30 de novembro tiramos as fotos de todos e no dia 1° de Dezembro o formulário para as votações será enviado.

Já estamos em campanha… mas, ainda não podemos adiantar nenhuma das fotos. No início de dezembro vocês poderão deleitar-se e morrer de rir com os novos looks dos homens da equipe Workaneira 😀 Manteremos vocês a par de tudo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *