Novidades workaneiras para fechar o ano com tudo!

Mudanças no sistema de conquistas e níveis

Nos próximos dias, lançaremos uma série de mudanças importantes em nosso sistema de conquistas e níveis.

Estamos convencidos de que a reputação é um elemento chave para o funcionamento de plataformas como a nossa e, por isso, introduzimos uma série de alterações que buscam justamente servir de base para o sistema de conquistas e níveis. Os projetos concluídos e as qualificações obtidas serão agora fundamentais para que você possa enviar mais propostas e subir de nível em seu perfil.

Você pode ver a lista preliminar de conquistas e recompensas em nossa Central de Ajuda (link), lembrando que, nos próximos dias, ainda podem ser feitos pequenos ajustes.  

Lançamos planos de benefícios para profissionais

Cada vez mais profissionais freelance se unem à nossa plataforma. A comunidade workaneira cresce diariamente e as necessidades não são sempre as mesmas.

Por isso, agora oferecemos na Workana a possibilidade de assinar o plano de benefícios que melhor se adapte aos seus objetivos e necessidades.

Precisa fazer mais propostas para aumentar suas chances de fechar um projeto? Deseja sacar mais rapidamente seus rendimentos e ter acesso rápido à equipe da Workana, para trabalhar melhor com seus clientes da plataforma?

Avalie as opções e decida o plano de que você precisa.

Adicione crédito à sua conta e ganhe créditos de presente

Agora, assim que um depósito de garantia for realizado para um projeto, você pode adicionar crédito à sua conta e ganhar 10%, 7,5% ou 5% de crédito extra (sim, de presente!) segundo a promoção que escolher.  

Melhorias na página de profissionais recomendados

A nova interface permite uma visualização bem ampla do projeto. Os detalhes ficam omitidos, para que você possa se concentrar nas propostas recebidas. Se desejar vê-los, basta clicar em “Ampliar detalhes”.

A partir de agora, você verá de forma destacada as propostas que, segundo a Workana, são as melhores para seu projeto. Para fazer essa recomendação, processamos todas as propostas recebidas e as analisamos com relação ao perfil dos profissionais e ao projeto em questão. Para visualizar o resto das propostas recebidas, basta clicar em “outras propostas”.

Cada proposta incorpora sua própria barra de ferramentas, que permite que você troque mensagens com o profissional a partir da mesma interface e também permite eliminar a proposta, caso não ache interessante.

Clicando em “+ detalhes”, você verá um breve resumo do que o profissional oferece, com informações super valiosas que o ajudará a ver bem as diferenças entre os profissionais e definir entre um ou outro (qualificações, posição do perfil, proposta).

Como você pode ver, são muitas novidades, melhorias e funcionalidades que acrescentamos para encerrar 2013 e começar 2014 com tudo. Mas não para por aí, continuaremos trabalhando para fazer da Workana a melhor plataforma de trabalho freelance e remoto.

Esperamos seus comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *