Novo ranking: Mais atividade, melhor posição!

Novo ranking: Mais atividade, melhor posição!

Trabalhamos todos os dias para que os nossos clientes e profissionais se sintam mais a vontade em nossa plataforma, e o ranking de profissionais é um aspecto essencial no funcionamento da Workana.

Por esta razão, introduzimos algumas alterações que sem dúvidas beneficiarão aqueles profissionais que mantenham uma maior atividade no site e uma comunicação mais fluida com os nossos clientes.

Isto sem dúvidas repercutirá de forma muito positiva nos profissionais que estejam mais ativos na Workana, já que se candidatar a novos projetos e responder os seus possíveis clientes será considerado e terá impacto em sua posição no ranking. Além disso, os clientes agora verão em melhores posições os profissionais que manterem uma grande atividade no site, podendo selecionar profissionais mais responsáveis e ativos.

O que levamos em conta?

  • Os PAGAMENTOS obtidos como profissional através da Workana.
  • As QUALIFICAÇÕES recibidas pelos projetos concluídos na Workana.
  • As PROPOSTAS realizadas nas últimas semanas
  • A TAXA DE RESPOSTAS aos clientes
  • Os PROJETOS CONQUISTADOS nas últimas semanas

E finalmente as DISPUTAS e DESCUMPRIMENTOS. Para alcançar uma boa posição no ranking, não cair em disputas e nem ter descumprimentos em projetos passados é fundamental.

Não espere mais! Comece a se candidatar aos novos projetos que todos os dias são abertos na Workana, e suba de posição enviando propostas, respondendo aos clientes e ganhando novos projetos. Comece agora

ranking_PT

Autor: Lucas Moore, Suporte e moderação na Workana. Formado em Comunicação Social, amante da música, dos livros e do humor.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *