#OlimpíadasFreela: “Trabalhar, praticar esportes e acompanhar os Jogos Olímpicos já não é impossível”

#OlimpíadasFreela: “Trabalhar, praticar esportes e acompanhar os Jogos Olímpicos já não é impossível”

Eu sou uma freelancer colombiana, dedicada principalmente a suporte administrativo.

Graças a esta profissão, eu posso otimizar o meu tempo para fazer as coisas que são importantes para mim. Já não tenho que suportar o tráfego durante os horários de pico que é tão desgastante.

Aproveitando o tempo praticando esporte

O tempo que antes eu gastava para me transportar até o meu trabalho, agora posso aproveitar para fazer uma caminhada, aproveitar algumas horas no parque que fica perto de casa e me encher de energia antes de começar a trabalhar. Algumas vezes saio sozinha para correr e outras junto com o meu cachorrinho Paco, que adora correr!

Se devo fazer algum trâmite (geralmente programo um dia da semana para estas coisas), evito ao máximo usar o transporte público, já que não gosto; prefiro calçar os meus tênis, vestir uma roupa confortável e sair caminhando tranquilamente, assim aproveito para fazer caminhadas mais longas. Aproveito muito esse tempo para recarregar as energias!!

O melhor do meu trabalho é que quando preciso de um momento de descanso, simplesmente desligo o meu computador, saio do meu apartamento, atravesso a rua e já estou no parque junto com o Paco, seus amigos caninos e os casais de namorados que vivem na praça.

E esta semana… estou programando o trabalho para acompanhar os Jogos Olímpicos, e claro, ter um tempo para praticar esportes!

Dayana Tellez é profissional de Suporte Administrativo na Workana, veja o seu perfil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *