Relatório da Mulher Workana 2020: Saiba para qual rumo vão as carreiras freelancers das mulheres na era digital

O mundo está mudando: cada vez mais mulheres escolhem focar em sua carreira e em outros aspectos da vida em vez de se casar e ter filhos. 

Na Workana trabalhamos constantemente para gerar oportunidades para todxs, não importa quem seja ou de onde trabalha. Como nosso coração está profundamente comprometido com este propósito, anualmente realizamos vários estudos para analisar como diferentes grupos e pessoas estão desenvolvendo suas carreiras profissionais de maneira freelance na plataforma.

Uma coisa é muito clara: a plataforma possui representação de gênero muito próxima ao 50%-50%. Este dado foi confirmado pelo nosso Relatório Workana 2019. Isto quer dizer que a plataforma teve acesso igualitário, porém ao mesmo tempo é um reflexo sociocultural das carreiras e profissões escolhidas pelos distintos segmentos.

Nesta edição, através do Relatório da Mulher Workana 2020, preferimos aprofundar ainda mais sobre aspectos que afetam a igualdade de trabalho para as mulheres, conhecer como suas carreiras estão se transformando, e o papel do trabalho remoto ou trabalho freelancer em suas vidas.

Baixe o Relatório da Mulher Workana 2020 e saiba como as mulheres estão construindo seus caminhos profissionais no mundo digital.

 

 

Milhares de freelancers prontos para começar a trabalhar no seu projeto.

Subscribe to the Workana newsletter and keep updated