Seus amigos sabem o que você realmente faz como freelancer?

Seus amigos sabem o que você realmente faz como freelancer?

Sabemos que às vezes é bem difícil explicar aos seus amigos e conhecidos o que você faz como freelancer. Por isso, queremos que você compartilhe conosco as frases e reações mais engraçadas que já vivenciou ao explicar o seu trabalho.

 

Amigos Freelancer #DiadoAmigo

Você pode participar de três maneiras:

  1. Para que os seus amigos realmente saibam o que você faz como freelancer, é super importante compartilhar o seu perfil. Se entrar no seu perfil de freelancer na Workana, vai descobrir que tem um header especial com botões exclusivos para os seus amigos:

Amigos Freelancer #DiadoAmigo

Envie o link do seu perfil para os seus amigos através da opção Compartilhe o seu Perfil ou como já faz normalmente. Mas, não pelo Header, pois a ideia é que eles façam por aí 😉

Amigos Freelancer #DiadoAmigo

Se preferir, você também pode alterar a mensagem no momento de compartilhar por:

Amigos, sou freelancer de (sua categoria) e é isso o que eu faço! #AmigoFreela

Amigos, convido a vocês para ver e compartilhar o meu perfil freelance

 

Ao abrir, eles verão o seu perfil com o header especial. Peça aos seus amigos para compartilhá-lo através dos botões das redes sociais que estão neste header, pois irá com uma mensagem pré-configurada para que todos conheçam o seu trabalho:

Meu #AmigoFreela é um profissional incrível de TI e Programação! 😃 Isto é o que ele faz: (link do seu perfil)

 

Desta maneira, você conseguirá que eles e todos os seus contatos saibam realmente o que é ser um freelancer da sua área 🙂

2. Compartilhe frases engraçadas que já te disseram quando você contou que era um freelancer, como por exemplo: “Estar em casa não é trabalhar”,”Ah, mas você não vai ao escritório, como trabalha então?”, etc.

3. Compartilhe vídeos dos seus amigos contando com suas próprias palavras o que eles acham que você realmente faz como freelancer. Pergunte: “O que vocês acham que eu faço como freelancer? Responda em 15 segundos”. A ideia é que seja o mais natural e espontâneo possível, que eles contem realmente o que PENSAM do seu trabalho. Com certeza darão muitas respostas divertidas (e provavelmente algo bem longe da realidade). No entanto, é justamente isso que queremos: Ressaltar que muitos não sabem exatamente o que você faz e motivar as pessoas para verem e compartilhar o seu perfil freelance para que entendam melhor 😀

Você pode compartilhar nas redes sociais uma destas imagens para perguntar ao seus amigos o que eles acham que você faz. Não se esqueça de adicionar a hashtag #AmigoFreela para que nós possamos ver também!

Amigos Freelancer #DiadoAmigo

Neste link você encontrará as imagens para várias áreas de trabalho!

Quando você já tiver os vídeos ou as frases, faça o upload deles na internet marcando os seus amigos no Twitter, Facebook (você pode publicar as frases no estado do Facebook criando uma imagem) com a hashtag #AmigoFreela. 

 

 Participe! Você tem até o dia 20/7!