Tutorial: A importância de valorizar o seu trabalho (e mais!)

tutorial a importância de dar valor ao seu trabalhoNa Workana, sempre buscamos dar aos nossos usuários as ferramentas necessárias para que eles consigam mais clientes, aumentem sua renda e alcancem o sucesso que almejam. Nesse sentido, publicamos tutoriais em nosso canal no YouTube, o WorkanaTV.

Em nosso último tutorial, falamos sobre a importância de valorizar o seu trabalho e como isso deve ser refletido em sua estratégia de precificação. Inclusive, o valor que você dá ao seu próprio trabalho e a forma como você cobra por ele também ajudam a selecionar os clientes que você acha que mais combinam com seu estilo de trabalho.

Então, se você deseja atrair clientes específicos ou os clientes mais “certos” para seu negócio, você deve saber promover seu trabalho pelo valor que ele tem. E valor nem sempre é preço, mas ele influencia o preço que você cobra. E isso deve ser comunicado claramente para seu prospect na hora da apresentação de um orçamento.

Com isso em mente, que, muitas vezes, acaba sendo uma dificuldade para profissionais do mercado freelance, desenvolvemos esse tutorial super legal, que já está disponível no YouTube para você assistir e aplicar à sua estratégia de precificação! 😉

Também falamos sobre uma ferramenta da Workana: sabe quando você manda uma proposta para um cliente e, do lado do valor de sua proposta, aparece “sua proposta está xx% acima da média”? Pois é: entenda como usar isso a seu favor – e quando ignorar essa informação. 😉

Você pode assistir ao tutorial aqui ou pelo player abaixo:

Conhece outros profissionais que passam pela mesma situação? Compartilhe este post com eles e indique nossos tutoriais. Eles são feitos para ajudar não apenas os usuários da plataforma, mas a comunidade freelance como um todo!

Bons negócios!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *