Você conhece nossa Central de Ajuda?

Na Workana, baseamos nosso trabalho diário em duas premissas fundamentais: ouvir os nossos usuários e atender suas necessidades.

É por isso que, recentemente, temos investido muito tempo e esforços em uma peça que é fundamental nesse processo: nossa Central de Ajuda.

central de ajuda

Neste post, queremos contar um pouco mais sobre a estrutura e conteúdo de nossa Central, para que você possa usar este recurso e otimizar sua experiência na Workana.

Nossa Central de Ajuda é dividida em seções diferentes. Cada uma destas seções é uma espécie de guia passo a passo para que você possa esclarecer todas as suas dúvidas e dominar o tema em questão.

As seções que você encontrará são:

Aqui, você vai encontrar informações sobre o funcionamento geral da plataforma: o que é, como funciona, a segurança de seus dados, entre outros.

Aqui, você vai ver como funciona o nosso pagamento garantido por meio do depósito em garantia, todos as formas de pagamento existentes para que nossos clientes paguem por seus projetos, os métodos de saque disponíveis a todos os nossos usuários, datas de pagamento, etc.

Esta seção é especifica para clientes. Nela, você encontra todas as informações necessárias, passo a passo e ponto a ponto, para a gestão de seus projetos, desde a criação do projeto na Workana até a sua conclusão. Você verá em detalhe: os tipos de projetos que podem ser criados, como escolher um profissional, como definir as principais diretrizes para o desenvolvimento do projeto e prazos de entrega, como dar como concluído um projeto, etc.

Aqui, você vai encontrar informações específicas para profissionais. Essa seção é um conjunto de passos detalhados, recomendações e melhores práticas para conseguir trabalhos remotos através da Workana. Como criar seu perfil, dicas para criar suas propostas, os diferentes tipos possíveis de projeto, como manter um relacionamento com seu cliente a longo prazo, etc.

Aqui estão nossas políticas, ponto por ponto, assim como nosso acordo do usuário.

Nós convidamos você a explorar!

E lembre-se que, se você tiver alguma dúvida, pode enviá-la através do e-mail suporte@workana.com
Estamos aqui para ajudá-lo e para fazer com que sua experiência no site seja a melhor. 🙂

Post original de Natalia Welner
Tradução e adaptação de Analuísa Bessa
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *