Workana recebe aporte de R$8 milhões

A Workana, marketplace voltado para contratação de freelancers com atuação em toda a América Latina, anuncia nova rodada de investimento no valor de R$ 8 milhões, por meio da SEEK, acionista de empresas como Brasil Online Holdings – controladora da Catho – e OCC (Centro Online de Carreiras do México).
Com o aporte, o grupo australiano tornou-se o maior investidor da companhia, que possui no Brasil seu principal mercado, com 50% do volume de negócios de toda a região de atuação. A maior parte do dinheiro será aplicada em TI, em contratações de mais profissionais da área para investir em melhorias da plataforma, principalmente na versão mobile.
De acordo com Tomas O”Farrell, co-fundador da empresa, o aporte auxiliará a empresa a seguir com as metas de crescimento.”Ano após ano temos dobrado o volume de projetos e de clientes. No Brasil, já detemos 60% do número de projetos cadastrados por mês nas principais plataformas de contratação de freelancers com atuação no país. A parceria com o SEEK abrirá várias portas interessantes, principalmente no Brasil, onde possuem atuação bem forte no mercado de vagas e empregos”, pontua o executivo.
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *