Workana recebe um novo investimento e aponta para novos mercados

Há quase 6 anos, nós fundamos a Workana e hoje estamos melhor que nunca! Embora esta frase possa ser usada “da boca para fora”, esse não é o nosso caso.

Workana acaba de receber um novo investimento por parte da SEEK, no total de $7 milhões de dólares. E isso significa o maior investimento que recebemos até o presente momento! Nosso plano é utilizar este capital para continuar sendo líderes no âmbito da América Latina. Porém, pela primeira vez, vamos expandir nossos horizontes e tomar novos rumos. E nunca estivemos tão bem preparados como agora…

Após estes 6 anos de trabalho e dedicação, podemos afirmar que:

  •  Contamos com a experiência de ter construído a maior rede de trabalho remoto e independente da América Latina;
  • Temos uma comunidade de freelancers e clientes que nos mostram, dia após dia, o valor do que construímos;
  • Somos a melhor equipe desde nossos começos até os dias de hoje. E não afirmo isso somente porque já somos 41 pessoas, mas sim porque juntos somos incríveis!
  • Passamos por momentos muito difíceis como uma verdadeira equipe;
  • Aprendemos a partir de uma infinidade de erros, que nos fizeram mais fortes e sábios;
  • Estamos vivendo uma oportunidade que se apresenta poucas vezes em nossas vidas;
  • E agora também contamos com o apoio de um investidor que compartilha nossas inspirações e visões de futuro.

Por estas e por muitas coisas mais, estamos convencidos de que, hoje, podemos pensar além da nossa tão  querida e amada América Latina. Podemos apontar para uma região tão diferente (e, ao mesmo tempo, tão similar a nós), entendendo que somos capazes de nos desempenhar com excelência em novos âmbitos. 

Agora temos que demonstrar!

Antes de terminar, quero aproveitar para agradecer a toda a comunidade Workana por nos apoiar em tudo que construímos durante todo este tempo. Se não fosse por suas constantes e permanentes demonstrações de apoio, não poderíamos ter chegado até aqui.

Inscreva-se à newsletter da Workana e mantenha-se atualizado