Novidades nas “extensões de projetos”: agora, os freelancers também podem solicitá-las

Uma das funcionalidades da Workana mais valorizadas pelos nossos usuários são as “extensões de projetos”.

O que são as extensões? Quando um cliente tem um projeto em andamento com um freelancer e precisa lhe pedir mais tarefas, ao invés de criar um projeto novo para esta ocasião, pode utilizar as “extensões”. Ao solicitá-las, ele explica as tarefas a realizar e o orçamento, e o freelancer pode aceitar ou não esta proposta.

Ao não precisar criar outro projeto, clientes e freelancers ganham tempo. E como continuam trabalhando juntos, afiançam uma relação duradoura.

 

Até hoje, esta funcionalidade só podia ser utilizada pelos clientes. Mas a partir de agora, a novidade é que os freelancers também podem pedir extensões de projetos.

Em muitas ocasiões, os freelancers notarão que podem aportar ideais e tarefas que enriquecerão seu trabalho e melhorarão a qualidade do projeto. E agora, nestes casos, já poderão pedir ao cliente uma “extensão”, mencionando as novas tarefas a realizar e o orçamento a cobrar. Por sua vez, o cliente poderá aceitar ou rejeitar a proposta, sem nenhum tipo de compromisso ou taxa extra.

Se você é freelancer, a partir de agora, verá essa mensagem no seu painel de controle, que te permitirá solicitar extensões:

E se você é um cliente, quando um freelancer que trabalha em um dos seus projetos pedir uma extensão, receberá uma notificação e poderá vê-la no seu painel de controle.

Ao acessar o projeto e ir até a sessão de extensões, você terá a opção de aprovar ou rejeitar a proposta do freelancer.

Acesse sua conta na Workana e prove a função “extensões” agora mesmo! Como sempre, lembre-se que adoraríamos saber o que você pensa sobre ela e o que opina sobre seu uso. E se você tiver alguma dúvida, pode contatar nosso Centro de Ajuda.  

Antes de terminar, esta é a oportunidade perfeita para repassar o funcionamento das extensões. Veja só.

Como funcionam as extensões na Workana?

Para os freelancers, a metodologia é a seguinte:

  • Proponha novas tarefas relevantes para o cliente;
  • O cliente aprova e deposita os fundos;
  • Entregue o novo trabalho e receba o pagamento.

Já para os clientes, as “extensões” funcionam assim:

  • Solicite uma nova tarefa ao freelancer;
  • Deposite os fundos na garantia;
  • Receba o trabalho e libere os fundos.

Na Workana, continuamos trabalhando para facilitar e otimizar a relação entre freelancers e clientes. Nosso objetivo é unir o melhor talento freelancer do mundo com os projetos mais interessantes e obter resultados com a máxima qualidade.

Acesse sua conta da Workana e experimente as extensões, clicando aqui.  

Em breve, nos encontraremos de novo com mais novidades!

Cordialmente,

Luis.

 

Inscreva-se à newsletter da Workana e mantenha-se atualizado