Workana foi premiada como uma das “30 promessas” Forbes Argentina

Estamos muito felizes porque fomos selecionados como uma das “30 promessas 2018” da Forbes Argentina! 🙂

Sempre é uma honra receber um prêmio. Ficamos muito felizes porque é um reconhecimento de que estamos fazendo as coisas bem. E não apenas para nós mesmos, mas também para todos vocês, nossos usuários. 🙂

A Forbes Argentina apresentou os ganhadores do prêmio com estas palavras:

Estes são os 30 empreendedores argentinos que impressionaram este ano e prometem continuar impressionando no futuro com suas idéias, inovações e formas disruptivas de fazer e pensar os negócios”.

 

A seleção das 30 empresas ficou sob a responsabilidade de um jurado convocado pela Forbes Argentina, que avaliou os casos de acordo com seu mercado, grau de inovação, sua escala e iniciativa empreendedora.

Alex Milberg, Diretor e Editor da Forbes Argentina, descreveu o que representa outorgar este prêmio para eles:

Na Forbes, acreditamos na aventura de fazer negócios. Em empresários criativos, batalhadores, responsáveis e corajosos. Em empresários honestos que permitem transformar preconceitos negativos numa imagem que, frente à sociedade, possa inspirar, emocionar e sonhar com outra Argentina possível. Resumindo, para que estas 30 promessas – e outras tantas – sejam em breve nossa realidade.

A seguir, compartilhamos a página que nos dedicaram na sua publicação. E você pode conhecer os outros ganhadores aqui:

Na Workana, acreditam que todos deveriam ter a possibilidade de ter acesso a projetos sem precisar se mudar”

Guillermo Bracciaforte – Workana

Há seis anos, Guillermo e seus sócios fundaram um marketplace de freelancer e trabalho remoto. “Qualquer trabalho que possa ser realizado em um computador e entregue através da Internet pode ser feito através da nossa plataforma” – diz. Na Workana, acreditam que todos deveriam ter a possibilidade de ter acesso a diferentes projetos sem precisar se mudar ou estar fisicamente presente em um escritório.  E ao mesmo tempo, as empresas deveriam poder ampliar seu pool de talentos a mais de 10  km do seu raio de localização. “Estamos promovendo uma transformação tecnológica e cultural” – afirma Guillermo.

Na Workana, acreditamos no que fazemos e queremos apoiar a revolução que está ocorrendo no mundo do trabalho. Receber este tipo de prêmio nos indica que vamos pelo bom caminho. E como sempre reconhecemos: muito obrigado a todos vocês, à toda nossa comunidade Workanera. Porque sem você nós não teríamos chegado até aqui.

Em breve, nos encontraremos de novo com mais novidades,

Cordialmente,

Luis.

 

Inscreva-se à newsletter da Workana e mantenha-se atualizado