PMEs que contratam freelancers para crescer: Dakve

PME

Descubra como o Daniel Venegas da empresa mexicana Dakve, conseguiu impulsionar sua PME com a ajuda de freelancers através da Workana.

No início de 2016, o Daniel Venegas decidiu se cadastrar na plataforma da Workana para encontrar uma solução para as tarefas que estavam pendentes em sua PME. Desde então, ele já criou mais de 100 projetos e contratou mais de 30 freelancers nas áreas de Suporte Administrativo, Design, Marketing e Traduções & Conteúdos.

A Dakve é uma empresa que assessora outras PMEs na criação de planos de negócio para exportar seus produtos no exterior e gerar novas oportunidades no mercado internacional. Eles criam projetos sob medida para otimizar tempo e custos ao longo do processo: desde a busca por clientes estrangeiros até a colocação dos produtos no mercado em questão.

PME

Todos os profissionais envolvidos contribuíram com seus conhecimentos em diferentes áreas, incluindo:

  • Especialistas freelance de televendas para expandir seu mercado de clientes.
  • Redatores para redigir manuais de diversos assuntos de forma detalhada e fáceis de entender.
  • Especialistas em pesquisa de mercado para entender melhor determinadas indústrias de acordo com seus objetivos comerciais.
  • Profissionais com grande experiência em Marketing Digital para posicionar sua empresa e atingir seu público-alvo.

Graças à contratação de freelancers através da Workana, o Daniel conseguiu elevar o nível da sua empresa e oferecer soluções muito melhores para seus clientes.

O que você está esperando para contratar freelancers para seu negócio e dar o impulso que falta?

Inscreva-se à newsletter da Workana e mantenha-se atualizado