PMEs que contratam freelancers para crescer: Mister Salad

PME

Descubra como o Cleiton Mendonça da empresa brasileira Mister Salad, conseguiu impulsar sua PME com a ajuda de freelancers através da Workana.

Em maio de 2015, algo mudou para o Cleiton, ele sentiu uma grande necessidade de conseguir ajuda externa para executar determinadas tarefas em seu negócio. Desde que encontrou a Workana, publicou mais de 40 projetos e contratou mais de 30 freelancers de Marketing, Design & Multimídia, Programação e Redação.

A empresa Mister Salad se dedica a promover uma alimentação saudável na sociedade. Eles têm lojas que vendem alimentos gostosos e saudáveis em diferentes partes do Brasil, onde seu objetivo principal é que mais e mais pessoas consumam alimentos de acordo com uma dieta equilibrada. Além disso, eles têm um site de e-commerce onde seus clientes podem encomendar comida online.

PME

Todos os profissionais envolvidos contribuíram com seus conhecimentos em diferentes áreas, fazendo com que o Cleiton conseguisse:

  • Posicionar seu site com um especialista em SEO.
  • Criar logotipos para diferentes campanhas da sua marca.
  • Contar com a ajuda de designers especializados para a estética das suas redes sociais e e-mails.
  • Editar e corrigir textos no seu site.
  • Transformar um tema do WordPress em um site com a identidade visual da sua empresa.

Graças à contratação de freelancers através da Workana, o Cleiton conseguiu trabalhar com muitos profissionais ao mesmo tempo e otimizar o tempo para avançar com seu projeto empreendedor.

O que você está esperando para contratar freelancers para seu negócio e dar o impulso que falta?

Inscreva-se à newsletter da Workana e mantenha-se atualizado