Dúvida na hora de fazer a declaração de imposto de renda? Freelancers podem ajudar

Através da Workana é possível contratar um profissional para fazer a declaração sem dor de cabeça

São Paulo, fevereiro de 2018 –  A Receita Federal liberou na última segunda-feira (26) o programa para realizar a declaração de imposto de renda. Com isso, começa a preocupação do brasileiro em fazer todas as etapas de maneira correta para não cair na malha fina. O processo não é fácil, mas é possível contar com a ajuda de profissionais de contabilidade para fazer todo o processo com segurança e sem tropeços.

Além de procurar um escritório de contabilidade, o contribuinte também tem a opção de contratar um profissional freelance para fazer sua declaração. Guillermo Bracciaforte, cofundador da Workana, plataforma de trabalho freelance com atuação em toda a América Latina, conta que a modalidade é uma boa opção para quem precisa de ajuda.

É um processo complicado e nem todas as pessoas conseguem fazer sozinhas. Contratando um profissional freelance é possível negociar o valor de acordo com as suas necessidades, mantendo contato constante, realizando todo o processo com calma e sem erros”, aponta Bracciaforte.

Para não deixar para a última hora, o especialista também ressalta a importância de buscar ajuda com antecedência, pois dessa maneira há mais tempo para levantar os documentos necessários e não precisar correr contra o tempo. A contratação é simples: basta acessar https://www.workana.com, buscar o profissional, fazer a proposta e começar. O processo é seguro e o pagamento só é liberado para o profissional após o contratante confirmar a conclusão do projeto.

Sobre a Workana

Fundada em 2012, a Workana é um marketplace que conecta freelancers a empresas e possui atuação em toda a América Latina. A plataforma oferece flexibilidade e agilidade na contratação de profissionais para os projetos cadastrados. Com quatro anos de atuação, a empresa já atingiu a marca de 230 mil projetos postados na plataforma e possui, atualmente, mais de um milhão de freelancers cadastrados.

 

 

 

Mais Informações para a Imprensa

NR-7 Comunicação

Nelson Rodrigues (nelson@nr-7comunicacao.com.br)

Julyana Castro (julyana.castro@nr-7comunicacao.com.br)

Emeline Domingues (emeline.domingues@nr-7comunicacao.com.br)

Tel.: (11) 2344-9100

Faço parte da equipe de Content e PR da Workana. Redatora, tradutora, web designer, apaixonada por aprender, empreender e viver.

Subscribe to the Workana newsletter and keep updated