Cresce a contratação entre países: um dos benefícios do trabalho remoto

Uma das maiores vantagens das plataformas como a Workana é que permitem, tanto a profissionais como a clientes, optar pelo trabalho remoto, sem depender do país onde estão.

Como os países se beneficiam?

Os clientes encontram profissionais altamente qualificados, com as habilidades específicas de que precisam. Além disso, por poder contratar além de suas fronteiras, também se beneficiam com novos pontos de vista, uma visão global do negócio e o uso ótimo do tempo (por poder trabalhar com horários rotativos).

Pelo outro lado, os profissionais têm a possibilidade de acesso a projetos super interessantes não importando o lugar do mundo onde estejam trabalhando. Isso facilita para eles a chegada a um mercado mais amplo, internacional, com novas oportunidades de crescimento. Trabalhando de forma remota, eles têm acesso a novos clientes projetos e, por conta disso, podem obter maiores rendimentos. Além disso, há também o acúmulo de experiências culturais e de relacionamento muito enriquecedoras, tanto pessoal quanto profissionalmente.

A tendência na Workana

Os resultados refletem isto! A contratação entre países cresce cada dia mais dentro da Workana e já é mais um sucesso 😉 É por isso que, hoje, preparamos um gráfico que mostra, de forma contundente, como se dá essa ida-e-volta entre países da região.

Como referência, em vermelho estão os países que “contratam” e, em verde, os países “contratados”.

trabalho remoto

Texto original de Jesica Mraz
Tradução e Adaptação de Analuísa Bessa
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *