Jesús Nieves: como globalizar o seu negócio como freelancer contratando outros profissionais

Jesús Nieves: como globalizar o seu negócio como freelancer contratando outros profissionais

Jesús Nieves já está registrado na Workana há mais de um ano, é profissional Hero e conta com mais de 13 projetos finalizados. Ele começou na plataforma como mais um profissional, mas em pouco tempo se deu conta de que as possibilidades de crescimento que a Workana oferecia eram enormes.

Foi assim então que se alavancou na plataforma para subcontratar outros profissionais e ampliar o seu negócio como freelancer: ele precisava contar com uma equipe de trabalho que tornasse possível conseguir mais e mais clientes. E a Workana foi uma peça chave neste sentido.

“Através da Workana pude criar uma equipe de trabalho e conseguir uma quantidade maior de projetos em um prazo menor.”

Como profissional, Jesús se focou em ter um perfil completíssimo e em manter uma reputação de primeira. Como cliente, publicou vários projetos e contratou, por exemplo, um expert em imagem corporativa e um locutor, ambos com excelentes resultados.

case_jesus_nieves

 

Orgulhoso do que conseguiu e entusiasmado com a possibilidade de continuar crescendo e  conhecendo pessoas do mundo todo, em apenas 18 meses Jesús conseguiu coisas que levariam mais de 5 anos para conseguir por outros meios. Você quer conhecer mais sobre a sua história? Ele mesmo te conta neste caso de êxito.  

Assim como Jesús, você também pode aproveitar o alcance e as facilidades que a Workana te oferece para poder globalizar o seu negócio como freelancer. Se o que te interessa é continuar crescendo e ganhando mais clientes, contrate outros profissionais através da Workana e monte a sua própria equipe! Uma excelente alternativa para aumentar a sua capacidade de trabalho e os seus ganhos, sem descuidar dos seus atuais clientes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *