Nova alternativa: melhore a qualidade das propostas que você recebe!

Agora, ao criar um projeto na Workana, você tem a opção de escolher entre três novas alternativas de publicação diferentes, que vão te permitir receber propostas mais específicas, de qualidade, e relacionadas ao tipo de perfil que você está buscando.

melhorar propostas workana 1

Projeto Privado

Você não quer receber propostas gerais de todos os profissionais e prefere que só os que você convidar possam enviar? Crie um Projeto Privado! Os benefícios? O projeto não será indexado em nenhum buscador, não será publicado na página de projetos e nem nos emails da Workana.

Projeto Destacado

Você quer que o seu projeto se diferencie de tooooda a base de projetos publicados na Workana, para que receba propostas dos profissionais mais bem rankeados? Então crie um Projeto Destacado e receba até 50% a mais de propostas. Ele terá outra cor, para que se destaque na lista geral de projetos.

melhorar propostas workana 2

Assistência da Workana e Consultoria em IT

Você não tem tempo para encarar um processo de seleção e prefere terceirizá-lo, e que nós mesmos, da Workana, nos encarreguemos de entrevistar os candidatos, avaliá-los e apresentar a você os três melhores pré-selecionados? Contrate a assistência da Workana, desligue-se do processo, se foque nas tarefas que realmente requerem a sua intervenção e, como um toque final, tenha todas as vantagens dos Projetos Destacados.

Para projetos específicos de TI, também te assessoramos sobre a tecnologia que deve ser utilizada para levá-los adiante.

Excelentes alternativas para ajustar ainda mais o matching entre projetos e profissionais. Avalie qual se adapta melhor à sua necessidade particular… e não deixe de aproveitá-las para receber mais e melhores propostas! 😉

2 Comentarios
  1. Caros, gostaria de conversar com alguém para receber maiores detalhes de como operar com a Workana, se tem um site onde eu possa ver mais detalhes fora o blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *