Nova página de criação de projetos... e mais novidades!

Na Workana, estamos sempre pensando em como melhorar dia após dia a experiência dos nossos usuários. Dependendo do cronograma de trabalho, às vezes nos focamos em fazer melhorias no design… outras vezes melhorias de funcionalidade… mas, o objetivo é sempre o mesmo: que vocês, tanto clientes quanto profissionais, se sintam à vontade utilizando a nossa plataforma 🙂

No último mês, lançamos (entre tantas outras ;)), duas melhorias que merecem uma menção especial. Do que estamos falando? Contaremos aqui… 

Nova página de criação de projetos

Para facilitar a criação de um projeto, apertamos as peças do design da página de publicação de projetos… e ficou muito bonita e prática! 😀 Fiquem tranquilos, o processo é basicamente o mesmo… mas, a diferença pode ser vista no passo a passo e no fluxo para poder publicar um projeto da forma mais prática e efetiva possível, que agora é muito mais claro e simples (para assim também receber propostas de acordo com o tipo de perfil que estão buscando e com o tipo de trabalho que precisam desenvolver).

criar projetos 1

criar projetos 2

criar projetos 3

Simples e rápido! Uma nova dinâmica que sem dúvidas torna o processo de criação de um projeto mais efetivo, para que você possa se concentrar apenas em revisar os perfis dos candidatos e não perder tempo publicando cada demanda.

Mas, há mais novidades, agora para profissionais…

Vídeos e outros objetos incorporados do seu perfil do Behance

Se até agora você contava com a possibilidade de adicionar todas as imagens e trabalhos que compilou em seu portfólio do Behance, agora também conta com a opção de adicionar vídeos e qualquer outro objeto que tenha incorporado em seu portfólio. 

Uma nova alternativa para que você possa mostrar o melhor do seu talento, em diferentes formatos 🙂 Lembre-se que um portfólio completo e atraente aumenta as suas chances de ser escolhido!

O que você achou dessas melhorias? Em que sentido elas lhe ajudaram? Seria ótimo receber os seus comentários! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *