B9corp: como crescer sem precisar ampliar a sua estrutura

Algumas empresas se dão tão bem com a contratação freelance que parece que a Workana foi criada especialmente para trabalhar em parceria com elas. Este é o caso da B9corp, que conseguiu encontrar no trabalho freelance a melhor forma de realizar os seus projetos.

Desenvolver um produto desde a análise da viabilidade até a distribuição do produto final é a missão da B9corp. A empresa seleciona projetos relacionados ao mercado digital, os patrocina e trabalha para que sejam desenvolvidos e distribuídos com sucesso.

b9corp-caso-sucesso

É possível imaginar a quantidade de processos e fases distintas para fazer tudo isso, e o Carlos Henrique Silva, gerente de projetos da empresa, encontrou na Workana uma forma de desenvolver toda a parte de programação.

Essa estratégia possibilita que a empresa não perca o foco em outras áreas, além de permitir o desenvolvimento de diferentes projetos, já que na Workana ela tem acesso aos melhores programadores, e com perfis diferentes, além de profissionais de outras áreas.

“Em pouco tempo recebo muitas propostas, e não tenho a necessidade de manter uma equipe de desenvolvedores, o que não é o objetivo principal de nossa empresa. Nosso board aprovou a Workana como parceira de desenvolvimento, e agora esse é o nosso padrão de trabalho”.

Com o sucesso dessa ideia, a empresa decidiu utilizar a plataforma para desenvolver toda a parte de programação dos projetos que patrocina. Leia a história completa da B9corp e descubra com detalhes como a Workana a ajudou a alcançar o êxito.

A contratação freelance tem ajudado muitos empreendedores e empresários a suprir as necessidades do seu negócio e fazê-lo crescer sem precisar ampliar a sua estrutura. Se você se identifica com esta necessidade, junte-se à comunidade workaneira!

Publique hoje mesmo o seu projeto na Workana e encontre os melhores profissionais freelance para trabalhar junto com você.

Autora: Gabrielle Lopes, Customer Success Manager na Workana, jurista, poeta e cantora nos finais de semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *