Caso de Sucesso na Workana: Ana Rossato

Hoje, compartilhamos com você mais uma história de um profissional que, por meio do seu próprio esforço e do aproveitamento de ferramentas fornecidas pela Workana, conquistou sua independência e seu sucesso como profissional freelancer. É a história da Ana Rossato.

ana rossato pic

A Ana é redatora de berço: sempre amou ler e escrever. Com a paixão recente pela internet, descobriu que poderia unir o útil ao agradável e lutar por uma carreira online. Além de gostar da ideia da independência, a possibilidade de poder gerir seu próprio tempo também era muito sedutora e, depois do nascimento de seus filhos, Ana começou a buscar formas de trabalho remoto.

Começou trabalhando como tradutora e com a curadoria de conteúdos para portais e blogs. E, conforme explorava a gama de oportunidades que o trabalho freelance oferece, foi encontrando seu lugar de destaque no mercado. “Na Workana, eu pude fazer contatos com clientes de uma forma muito mais fácil e com segurança. Aumentei a minha carteira de clientes, pude construir um perfil com boa reputação, o que me ajuda na hora de fechar um projeto”, conta Ana.

Além do aumento da minha carteira de clientes, com a Workana consigo competir por projetos mais vantajosos financeiramente, chegando a dobrar a minha renda. Também fechei parcerias fixas com clientes da Workana, diminuindo a instabilidade da vida freelancer.

Inspire-se com esse caso de sucesso. Ele pode ajudar você em seu trajeto em direção à independência. 😉

Venha ler o relato da Ana na íntegra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *