Caso de Sucesso na Workana: Guilherme Mendes Amancio

Conforme costumamos falar em nossos posts e tutoriais, a palavra do consumidor vale muito. E por meio de relatos como o que trazemos hoje para você, fica fácil perceber o que a Workana tem a oferecer e a entender o quanto a modalidade freelance vem crescendo com a ajuda de plataformas de trabalho online – com destaque para a América Latina, que vem tomando seu lugar nessa tendência, adotando novas formas de trabalhar, como o coworking.

Segundo Guilherme Mendes Amancio, desenvolvedor de sistemas web e mobile, os projetos da Workana o ajudaram a construir um bom portfólio de forma rápida. Mas o processo de se estabelecer não é simples: requer esforço. “Com empenho, estou conseguindo manter uma boa reputação e ter boas avaliações de clientes”, diz ele.

guilherme amancio pic

Guilherme não tem nem um ano de Workana e já realizou quase 10 projetos. Isso o ajudou a montar um portfólio de clientes satisfeitos, garantindo mais 5 projetos futuros.

Eu recomendaria – e já recomendei – a Workana, principalmente em minha cidade, onde a
demanda é baixa e temos profissionais procurando oportunidades como essa. Cerca de 5
amigos já estão na Workana e, se não em engano, 2 deles já concluíram projetos.

A seguir, contamos com mais detalhes o trajeto do Guilherme aqui na plataforma. Entendendo seu relato, você pode inclusive melhorar seu posicionamento na plataforma, conseguindo melhores resultados! De qualquer forma, deixamos sempre o lembrete de que nosso atendimento está à sua disposição para orientá-lo no que você precisar. Basta escrever para nós, para o e-mail suporte@workana.com

Além dos posts aqui do blog, os conteúdos disponíveis no WorkanaTV e na Central de Ajuda também podem ajudar você a se estabelecer como freelancer rapidamente, então, não deixe de conferir.

Clique aqui para ler mais um Caso de Sucesso do Guilherme na Workana!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *