Caso de Sucesso na Workana: Karina Guimarães

O mercado freelance tem conquistado cada vez mais clientes, por seus diversos benefícios. E quem melhor pra falar deles do que o próprio cliente conquistado? Por isso, hoje trazemos para vocês o caso da Karina Guimarães, representando a agência web Bahs, que em muito vem se beneficiando de suas contratações de sucesso dentro da Workana.

caso de sucesso - karina guimarães

A Karina é dona da agência de comunicação Bahs, voltada para a web, e conta apenas com 2 funcionários em sua folha de pagamento. Por se tratar de uma agência de pequeno porte, a Bahs ainda não tinha a verba necessária para arcar com os custos de um programador, um designer e outros profissionais que poderiam ajudar a empresa – e muito – a decolar. O trabalho freelance acabou atraindo seus olhares, com a certeza de acesso a diversos profissionais do mundo todo pela internet, além da economia resultante de evitar os encargos de uma carteira assinada.

“No início, quando não conhecíamos a Workana, buscávamos profissionais em sites diversos pela internet. Porém, algo muito comum nessa área – e em qualquer outra – são profissionais desonestos, que abandonam projetos no meio e, muitas vezes, até dão golpes, recebendo o pagamento e sumindo do mapa sem entregar o trabalho”.

Por sorte, acabou conhecendo a Workana, onde aprendeu que é possível evitar este tipo de problema por meio de uma plataforma intermediária que garanta a segurança tanto do cliente quanto do profissional – e é o que fazemos.

“Cheguei à Workana pelo Google, em uma das buscas por freelancers, e achei sua proposta muito interessante. Realizei meu cadastro, fiz o primeiro teste e achei bem legal todo o processo da plataforma, principalmente a segurança que me dá de que eu não vou perder dinheiro caso um profissional me abandone ou não faça algo de acordo com o que preciso – esse é o fator principal”.

Sua participação na Workana ajudou a Bahs a encontrar mais e mais talentos, disponíveis e qualificados, para ajudá-los em seus projetos. Mais do que isso, abriu portas para novos projetos, já que a carga de trabalho não era mais limitada a apenas 2 funcionários. Com mais projetos e mais produtividade, a cartela de clientes da agência foi aumentando – e o sucesso e satisfação de Karina também!

Há muito mais por trás da história da Karina. Venha ler a íntegra aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *