Casos de sucesso: Maíra Pereira e Cristiano Prates

Nunca cansamos de receber os relatos de profissionais e clientes da Workana que encontraram na plataforma uma forma segura e simples de conduzir seus negócios. Foi para isso mesmo que a desenvolvemos e queremos difundí-la ainda mais, para promover o trabalho freelance remoto, que consideramos a forma de contratação do futuro.

Hoje, é nosso prazer compartilhar com vocês mais dois casos de sucesso, o da Maíra Pereira e o do Cristiano Prates. Conheça a história deles e inspire-se!

Casos de sucesso: Maíra Pereira

casos de sucesso: maíra soccol pereira

Maíra Soccol Pereira, hoje, é profissional de tradução de conteúdos. Mas antes da Workana, era uma jovem com muito tempo sobrando. E isso a incomodava.

Estava com muito tempo livre e sentia que não estava aproveitando bem esse tempo. Além de querer aproveitar melhor meu tempo, utilizando meus conhecimentos de inglês, percebi que o trabalho freelance poderia também ser uma boa fonte de renda para bancar minha faculdade no futuro.

Criou seu perfil, começou a se candidatar em projetos e, através da Workana, pôde construir uma reputação online que hoje permite que ela desenvolva sua carreira freelance remotamente, levante renda para bancar seus estudos no futuro e ainda pratique seu inglês, ajudando clientes em freelas de tradução.

Leia a história de Maíra na íntegra!

Casos de sucesso: Cristiano Prates

casos de sucesso: cristiano prates

Ao contrário de Maíra, Cristiano Prates já trazia consigo muitos anos de experiência no mercado de trabalho da área de TI e tinha pouco tempo vago. No entanto, também estava disposto a investir seu tempo livre para levantar uma renda extra.

Mas me deparei com um desafio: como encontrar pessoas ou empresas que precisassem do meu talento? Foi quando encontrei a Workana.

Cristiano encontrou na Workana o ambiente propício de que precisava para se desenvolver profissionalmente, aumentar seus rendimentos e conseguir clientes verdadeiramente dispostos a contratar seus serviços. Em vez de correr atrás de pessoas que não necessariamente estavam inclinadas a terceirizar, na Workana Cristiano encontrou clientes já determinados a delegar tarefas a profissionais freelance de maneira flexível e remota, aumentando suas chances de conseguir novos projetos.

Conheça toda a história do Cristiano aqui!

Se você tem uma história de sucesso para contar, não fique de fora da nossa seção de Casos de Sucesso! Mande sua história para gente e teremos prazer em compartilhá-la com a comunidade workaneira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *