Como aprender mais sobre o funcionamento da Workana

É CLARO que vocês têm assistido a Workana TV, certo? 😉 (caso não tenha assistido, a gente perdoa!, mas só se você assistir agora mesmo, hein?). Lá, temos vários tutoriais voltados para profissionais (e clientes também), explicando como escolher os projetos mais compatíveis para você e como redigir uma proposta que destaque seus diferenciais.

óculos
Prepare-se para ler: aqui vão alguns conteúdos que podem ajudar você a compreender melhor o funcionamento da Workana.

Essas nossas iniciativas provam que estamos sempre envolvidos em orientar e ajudar nossos usuários a tirar o maior proveito possível dos recursos que oferecemos na plataforma. Com isso em mente, hoje vou enumerar para vocês os principais recursos educacionais que oferecemos, tanto para clientes, quanto para profissionais. Assim, você pode ficar sempre antenado nas novas características da plataforma, entender o funcionamento da Workana e tirar suas dúvidas na hora que precisar.

  • Central de Ajuda: já batemos nessa tecla antes, mas é sempre bom frisar que desenvolvemos uma Central de Ajuda com perguntas frequentes e informações sobre o funcionamento dos recursos da plataforma. Lá, você encontra a maioria das respostas que pode estar buscando, no seu próprio idioma. Se você ainda não conhece nossa Central de Ajuda, agora pode ser um bom momento para mudar isso!
  • Redes Sociais: a Workana tem, como objetivo principal, encurtar a distância entre cliente e profissional. Da mesma forma, buscamos sempre encurtar a distância entre nós mesmos e os usuários da plataforma. Portanto, criamos um perfil no Facebook e Twitter, onde divulgamos nossos posts do blog, informações, dicas, tutoriais e outros conteúdos úteis para você se familiarizar com os recursos que oferecemos.
  • WorkanaTV: A WorkanaTV é nosso canal no YouTube, onde publicamos tutoriais em português e espanhol para ajudar clientes e profissionais de toda a América Latina a tirar o máximo proveito da plataforma.
  • Políticas da Workana: Como você já deve saber, no rodapé do site, você encontra links para toda a documentação da plataforma. Um desses links direciona você para as políticas da Workana, onde você entende melhor o comportamento que esperamos de nossos usuários, os conteúdos que podem ser publicados na plataforma, regras e dicas para publicação de projetos e de informações em seu perfil.
  • Política de Privacidade: Essa aqui vai especialmente para o pessoal precavido, que gosta de saber o que fazemos com as informações digitadas em nosso site. Afinal, uma plataforma que promove a prestação de serviços e oferece um sistema de pagamentos tem mesmo que coletar dados importantes, como suas informações de cobrança. Entendemos sua preocupação e, por isso mesmo, desenvolvemos um documento explicando detalhadamente o que fazemos com as suas informações particulares, para deixar você de cabeça tranquila para aproveitar ao máximo os recursos da Workana. Dê uma lida!
  • Termos de serviço: Esse documento é aquele que o pessoal costuma pular na maioria das vezes . . . 😉 Mas as informações contidas nele são importantes! Sugerimos que você leia os termos de serviço com atenção: ele descreve o papel que a Workana desempenha e detalha o funcionamento de nossos procedimentos.
  • Acordo do Usuário: Esse é outro documento que não vale pular! Para usar a Workana, você precisa estar de acordo com as regras e informações descritas nele. Ou melhor: se você já está usando a Workana, é como se estivesse dizendo que já está de acordo. O acordo inclui informações sobre elegibilidade, cobranças e pagamentos, comissão da plataforma, disputas, classificação do profissional, casos de não pagamento, etc.

Se nada disso esclarecer as suas dúvidas, não hesite em entrar em contato conosco. Basta clicar na opção Contate-nos no rodapé do nosso site ou escrever para suporte@workana.com, que responderemos o mais breve possível.

Boa leitura! 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *