EBANX: pague por seus projetos com um cartão de crédito local!

O natal ainda não chegou, mas resolvemos antecipar a entrega do presente para os nossos clientes! Agora, além dos métodos de pagamento já disponíveis no Brasil, os clientes contam também com a possibilidade de pagar pelos seus projetos em reais com um cartão de crédito local, Boleto ou Transferência Bancária através do EBANX.

Quem optar por esta forma de pagamento não visualizará os pagamentos realizados para a Workana em dólares, mas sim em reais, o que os ajudará a ter um controle maior sobre transações realizadas na plataforma.

Trata-se de uma opção prática para os nossos clientes na hora de pagar pelos seus projetos, que sem dúvidas assegurará uma boa experiência ao contratar profissionais freelance na Workana.

Agora, são muitas as formas de pagamento disponíveis para clientes no Brasil. Se você ainda não conhece todas, nós te contamos:

  • Cartões de crédito internacionais: Visa, Mastercard, American Express. O processo de verificação do cartão é feito na mesma hora.
  • Paypal: se você tiver uma conta PayPal ativa e em condições, já pode escolher esse sistema como forma de pagamento. O processo de verificação de sua conta é feito na mesma hora. O PayPal pode cobrar encargos adicionais e ter restrições por país. Para mais informações, visite o site do PayPal. Este meio de pagamento terá custo adicional de 5% sobre o preço final.
  • Astropay: com esse método, é possível pagar pelos projetos em reais. Você pode pagar com débito em conta ou por boleto bancário.

ebanx 2

  • EBANX: com esse método, é possível pagar pelos projetos em reais. Você pode pagar com cartão de crédito local. Este meio de pagamento terá um custo adicional de 5% sobre o preço final.

ebanx-imagem-2.fw

Para saber mais sobre os métodos de pagamento, não deixe de ler o nosso artigo da Central de Ajuda. Ainda tem alguma dúvida? Escreva para suporte@workana.com, nós ficaremos felizes em responder as suas perguntas.

Un comentario
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *