George Nascimento: de profissional a cliente

Optar pela vida freelance é ser um empreendedor, ter os seus próprios clientes, poder administrar os seus horários e tarefas diárias e principalmente: ter a chance de crescer pelo próprio esforço e dedicação. O caso de sucesso abordado hoje é do George Nascimento, que se tornou um empresário graças à Workana.

George estava sem recurso financeiro e motivação para continuar trabalhando como professor de informática, seu antigo trabalho, então decidiu arriscar e usar o conhecimento que adquiriu durante anos de prática para trabalhar por conta própria.

“Foram duas longas noites em busca de algo para investir o pouco dinheiro que eu tinha, até que surgiu a oportunidade de entrar na Workana. Quando a conheci, descobri rapidamente que este seria o meu êxodo profissional. No dia seguinte, comprei um computador melhor para trabalhar e providenciei a instalação da internet”.

Na Workana, George começou a fazer várias tentativas para conquistar os seus primeiros clientes, que foram chegando e chegando até se tornarem vários. Em pouco tempo, ele decidiu convidar mais pessoas para ajudá-lo a produzir. Então, surgiu a iFlex Digital legalizada, sua empresa.

George Nascimento empresário

George passou de profissional a cliente sem precisar sair do seu escritório, pois a Workana permitiu – e continua permitindo – captar clientes, trabalhar, contratar profissionais e inclusive se relacionar com outras empresas, tudo isso na mesma plataforma.

Além disso, George também se sente mais seguro trabalhando na Workana, já que na plataforma é possível trabalhar com a garantia de que, como profissional, receberá o pagamento; e, como cliente, os fundos só serão liberados após a realização do projeto.

“Hoje em dia, além de ser um freelancer, sou um empresário. A plataforma me permitiu montar uma agência de marketing com quase 10 funcionários ativos. Graças à Workana, consegui abrir a minha agência de marketing, que depois se tornou o grupo Ideias Digitais, composto pela Agência iFLex Digital, a Digital Cloud, e a Loja Planejada. Tudo isso foi possível porque, no início, mais de 40% das vendas da agência eram realizadas através da plataforma da Workana. Essa porcentagem de vendas me permitiu investir e contratar mais pessoas para trabalhar ao meu lado”.   

Leia mais sobre a história de sucesso do George Nascimento e saiba como ele conseguiu passar de profissional a cliente na Workana.

Com a Workana, George teve a chance de conquistar o que sempre quis: ser o seu próprio chefe e escrever a sua própria história. Essa também pode ser a sua chance de realizar este sonho.

Crie hoje mesmo o seu perfil na Workana, envie propostas para os diversos projetos publicados na plataforma e comece a caminhar na direção dos seus sonhos. O céu é o limite!

Artigo original: Daniela Macedo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *