Lançamos o Workana Time Report!

Já que sabemos como é importante construir uma relação baseada em confiança quando se trabalha remotamente, temos a enorme satisfação de comunicar que lançamos o Workana Time Report.

Uma ferramenta que dá a nossos clientes maior visibilidade e controle sobre o trabalho realizado por um profissional em seus projetos.  

Graças ao Workana Time Report, agora é possível contratar um profissional por hora e monitorar seu trabalho através desse aplicativo fácil, que permite registrar o tempo dedicado a uma tarefa e tirar capturas de tela que mostram em detalhes o trabalho realizado. E, mais importante, utilizar esse material na hora de aprovar as horas computadas em um projeto.

Fácil de usar e instalar, é também uma solução prática para nossos profissionais, já que dispensa o trabalho de ter que fazer seu próprio registro de horas trabalhadas e, depois, computá-las manualmente no diário de trabalho, o Workana Time Report faz esse registro automaticamente.

O Workana Time Report é a ferramenta ideal para seus projetos por hora. Sonhado por muitos, aclamado por vários, chegou para ficar e simplificar a fica de nossos workaneiros 🙂

Se você acaba de contratar um profissional por hora ou está trabalhando em um projeto por hora e está interessado em utilizar o Workana Time Report, escreva para nós no e-mail suporte@workana.com.

Ainda não criou seu projeto por hora? Está esperando o quê? Publique já e tire o máximo proveito com nosso Time Report.

Aqui, descrevemos brevemente como funciona.

Como funciona?

Para poder começar a usar o Workana Time Report, o profissional deverá fazer o download e a instalação da ferramenta em seu computador.

Depois, deverá abrir o aplicativo e iniciar sua sessão com seu usuário e senha da Workana.

Time-Report-1 Time-Report-2

 

Depois de ter iniciado a sessão, o profissional deve selecionar o projeto em que deseja trabalhar e especificar a tarefa pontual em que vai trabalhar. A partir do momento que clicar em “GO”, a ferramenta começa a contar o tempo e tirar capturas de tela do trabalho sendo realizado.

 Time-Report-3

Para ver como são visualizadas as tarefas e horas registradas através do Time Report em sua conta da Workana, você deve iniciar sua sessão no site e entrar no diário de trabalho do projeto. Quando um profissional utiliza o Time Report para um projeto por horas, aparece no registro uma coluna a mais com o símbolo de um olho. Ao clicar no olho, uma nova tela é aberta, onde você pode ver todas as capturas de tela tiradas pelo Time Report durante o desenvolvimento de cada tarefa.

Time-Report-5

Time-Report-6

Por último, é importante assinalar que o profissional terá a possibilidade de excluir tarefas e capturas de tela enquanto as mesmas não forem aprovadas. Se isso for feito, ficará uma notificação no registro do cliente.

É isso! Simples, não?

2 Comentarios
  1. Sinto falta da tradução para português, especialmente na parte que vamos fazer algumas provas para aumentar pontos.

  2. Olá Olavo! Desculpa mas não entendi seu comentário. Será que você pode dar um pouco mais de detalhe?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *