Incorporamos o Mercado Pago como novo método de pagamento na Argentina e no Brasil

mercado pagoNovidade especial para nossos clientes! Incorporamos o Mercado Pago como nova opção de pagamento na Workana para clientes da Argentina e Brasil! Agora, para quem se encontrar nestes países, sempre que quiserem pagar um profissional a quantidade acordada, poderá fazê-lo também através desse método de pagamento.

Dessa maneira, o Mercado Pago se une à lista de alternativas de pagamento disponíveis para a Argentina e o Brasil, sendo uma nova solução prática para nossos clientes na hora de pagar pelos projetos em andamento, além de assegurar uma melhor experiência ao contratar profissionais freelance através da Workana.

Para mais detalhes sobre pagamentos e comissões, não deixe de revisar nosso artigo da Central de Ajuda. E se você tiver alguma dúvida, pode nos escrever para suporte@workana.com e teremos prazer em responder suas perguntas.

4 Comentarios
  1. O workana depositou o dinheiro para mim.porém não está visível na minha conta do mercado pago.a minha conta no mercado pago está vinculada diretamente a minha conta bancaria,por que ainda não está visível?

    1. Olá Mirele!

      O mais provável é que você tenha que solicitar o saque deste valor através da sua conta no Mercado Pago.
      Por favor, escreva para a nossa equipe de suporte para maiores informações: http://www.workana.com/contact/

      Ficaremos felizes em te ajudar!

  2. Já é o terceiro cliente que tenho que possui problemas com mercado pago, perdi um Job de R$400,00. E um detalhe, todos mandaram comprovantes e dois deles tiveram a liberação feita, mas esse último não está conseguindo, já utilizou acho que 2 cartões, não dá pra ficar perdendo dinheiro assim…

    1. Oi Jadson!

      Lamentamos por este inconveniente.
      Sempre que os seus cliente tiverem problemas com pagamentos, instrua-os a entrar em contato com a nossa equipe de suporte através da página http://www.workana.com/contact

      A nossa equipe de suporte está pronta para atendê-los rapidamente e resolver qualquer problema.

      Abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *