Para iniciantes: Por que usar a Workana para tornar seus projetos realidade?

Hoje, escrevemos para você, cliente em potencial que já ouviu várias coisas sobre a Workana, mas acabou de começar na plataforma (ou ainda está decidindo se começa ou não :P).

Com certeza, você deve ter ouvido falar maravilhas de nossa plataforma. Devo revelar que todos os rumores magníficos são verdadeiros! 😉 A verdade é que a Workana é a melhor amiga de qualquer pessoa que esteja precisando de ajuda para concretizar um projeto, dependendo de trabalho remoto e sem saber a quem recorrer. Agora, já sabe: recorra à Workana.

O mundo às suas mãos

A Workana oferece uma rede de profissionais e clientes do mundo todo. Seja qual for sua necessidade, fazer sua conta na Workana é o primeiro passo para o sucesso.
A Workana oferece uma rede de profissionais do mundo todo, à disposição para trabalhar em seu projeto. Seja qual for sua necessidade, fazer sua conta na Workana é o primeiro passo para o sucesso.

Na Workana, você encontra profissionais de vários países, de diversas qualificações e vivências no mercado de trabalho, que irão agregar uma visão externa ao seu negócio, trazendo ideias e experiências próprias para ajudar você a alcançar seus objetivos. Todos esses talentos, no caso, estão à disposição para ajudá-lo no que precisar – desde que seja trabalho remoto! Nada de serviços presenciais: aí, não é nossa praia 😉

A Workana é uma ótima maneira de conseguir o resultado que você deseja com uma mão de obra mais em conta e com menos dores de cabeça. Por quê? Porque a interação é toda online, você não precisa de um escritório enorme para acomodar uma grande equipe, já que todo o trabalho na Workana é remoto, e ainda tem a tranquilidade de saber que a Workana está ligada em todos os passos da concretização do seu projeto, de modo a proteger seus interesses – e, é claro, seu dinheiro!

Dessa forma, por meio de nossa plataforma, você encontra os melhores talentos, escolhe as qualificações que valem mais para você ou o preço que se encaixa melhor em seu orçamento e vê seu sonho se tornar realidade.

Um investimento seguro

Toda relação tem seus problemas, inclusive relações de trabalho. Isso não é diferente quando lidamos com freelancers. No entanto, na Workana, você pode ficar tranquilo, porque conta com nossa intermediação para garantir que o profissional contratado está trabalhando de acordo com a proposta do projeto. Quer ZERO dor de cabeça? Só se você mesmo fizer o projeto inteiro sozinho! 😉

Quer mais um motivo para criar agora seu perfil de cliente? É pra já.

Oferecemos a garantia de pagamento que todo cliente procura e todo freelancer deseja. Isso significa que você não corre riscos de pagar por um trabalho mal feito ou diferente do que foi solicitado. Caso tenha algum problema com o resultado final do trabalho do profissional contratado, entre em contato que iniciaremos uma mediação do projeto. Na mediação, vamos analisar todas as comunicações trocadas entre você e o profissional que você contratou, para entendermos o que foi pedido e o que, de fato, foi entregue. Se constatarmos que o profissional não cumpriu com o acordado, devolveremos seu dinheiro. Na Workana, cliente não joga dinheiro fora.

Diversas modalidades de contratação

Mais um motivo? Tudo bem! Temos duas opções de acordo de trabalho para você escolher. Projetos de preço fixo e projetos por hora. Caso seu projeto seja específico, como a criação de um site ou a tradução de um texto, o ideal é você criar um projeto de preço fixo, determinando o preço médio que está disposto a gastar e detalhando (da forma mais completa possível!) as atividades a serem realizadas naquele projeto. Ah, você não precisa determinar um prazo, se não quiser. Deixe que o próprio profissional sugira uma data para entrega.

Caso você tenha alguns trabalhos a fazer, como um número ainda incerto de textos a traduzir, ou se precisa de um profissional que ajude sua empresa sem data final definida, aconselhamos a criação de um projeto por hora. Em um projeto por hora, você conta com o profissional de sua escolha por mais tempo e com mais flexibilidade. Não se preocupe – o contrato de trabalho pode ser concluído a qualquer momento, sem precisar cumprir com um número mínimo de horas nem nada do gênero.

E aí, convenci? Deixe um comentário caso tenha alguma dúvida e daremos o empurrãozinho que falta para você experimentar a Workana! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *