Novidade: Receba pagamentos diretamente em sua conta bancária

Na Workana, trabalhamos todos os dias para que clientes e profissionais tenham uma experiência cada vez melhor na plataforma, e que o número de usuários registrados continue crescendo diariamente.

Entre as melhorias que temos nos empenhado em realizar, uma delas merece destaque e até aplausos: agora os profissionais poderão receber pagamentos diretamente em sua conta bancária!

Sim, é isso mesmo! ☺ E neste post nós vamos te contar como você poderá começar a aproveitar os benefícios deste novo método de saque.

Como realizar saques diretamente para a sua Conta Bancária

Em primeiro lugar, você precisa acessar a Página de Configurações de Saque para configurar o novo método de saque.

metodo-de-saque-1.fw

A principal diferença deste método em relação aos outros, é que todo o processo de vinculação da conta ocorre na própria página da Workana, ou seja, você não será direcionado para o site de uma empresa parceira, como ocorria para configurar uma conta Payoneer, por exemplo.

Por isso, uma vez que você clicar em “Configure”, verá os seguintes campos para preencher:

metodo-de-saque-2.fw

Será preciso preencher todos estes campos corretamente e clicar em “Aceitar” para que a sua conta bancária seja configurada com êxito. Depois, não se esqueça de clicar em “Salvar”, para que a nova configuração entre em vigor em sua conta.

Vantagens de sacar o seu pagamento por transferência bancária

Só por transferir os seus fundos diretamente para a sua conta bancária, o novo método de saque disponível na Workana já supera os benefícios dos outros métodos, pois oferece mais praticidade. Mas não para por ai! Você também terá as seguintes vantagens:

  • É possível vincular tanto uma conta bancária quanto uma poupança
  • A taxa é de apenas R$3,00 por transferência
  • Os pagamentos são enviados em reais, por isso não há taxa de conversão de moeda

Além disso, caso haja algum problema com o seu pagamento, a própria equipe Workaneira poderá solucioná-lo.

O que é importante levar em conta?

Os saques realizados através deste método de pagamento demoraram até 3 dias úteis para serem transferidos para a sua conta bancária.

Sem dúvidas, essa é uma ótima notícia para todos os freelancers da Workana, que agora poderão receber os seus pagamentos de forma muito mais fácil e prática! 🙂

Gostou da novidade? Caso tenha dúvidas sobre o novo método de pagamento, entre em contato conosco através do email suporte@workana.com. Nós ficaremos felizes em esclarecer as suas dúvidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *